segunda-feira, junho 27, 2005

Grande fim de semana!

Estou cansada mas satisfeita! :) O fim de semana passado foi excelente. No sábado, andei a passear por lojinhas de contas e de tecidos com a T., a C. e a S. - tudo pessoal do grupo bichinho de conta) Foi um dia óptimo! Fiz muitas comprinhas de contas e tecidos mas, infelizmente, não poderei mostrar fotos :( Preciso mesmo de comprar uma máquina. Mas já comecei a tratar disso :)
No domingo, fui a um piquenique do BookCrossing, excelentemente organizado pela cenourinha e pela voadora, que ainda nos ofereceram umas prendinhas lindas.
Imaginem que trouxe comigo 16 livros. É verdade! O que vale é que é tudo bd, mas daquela que ainda demora a ler. Lá para o fim do ano devo ter tudo lido :P

5 comments:

Blogger Convenção Bookcrossing said...

16 bds?!?!
:s... ora manda aí algumas! :p

18:38  
Blogger Flor said...

E até posso mandar. O Beg diz que tudo o que tenho posso passar para ti ;) E tenho lá outras coisas dele para ti. Quando eu for a Coimbra, combinamos :)

20:04  
Blogger PMarques said...

hummm, tenho de passar a ir a esses eventos! ando a precisar de mudar de ares e conhecer novas pessoas! E claro, trocar uns livros, agora que me infectaste com o hábito de ler! :-)

00:01  
Blogger Cenoura said...

Foi um belo piquenique, sim e a tua companhia é sempre um espetáculo!
Temos de repetir mais vezes e até com actividades extra incluídas...

20:55  
Blogger Winkiemoon said...

Adorei o dia de Sábado, contas, contas, contas ...
Obrigada meninas!!!

16:45  

Enviar um comentário

<< Home