segunda-feira, junho 27, 2005

Importantíssimo!!!!

Quase me esquecia de uma coisa. Levei um bolinho para o piquenique que fez sucesso :) Deixo agora aqui a receita para quem quiser experimentar

Bolo Africano

1 chávena de açúcar
1 chávena de ananás partido
1 chávena de nozes partidas
1 chávena de óleo
2 chávenas de farinha de trigo
2 chávenas de cenoura ralada
4 ovos inteiros
1 colher de chá de canela
1 colher de chá de fermento

Misturar tudo sem bater. Se a massa ficar dura, juntar um pouco de molho do ananás.
Vai ao forno a cozer lentamente.

E já está! Simples, não é?

8 comments:

Blogger PMarques said...

Mnham!!!!
Que bom teres um blog!!! Vou ser um leitor atento!! Eu desconfio que tens muita coisa bonita escrita pra nos mostrar!...
Esse bolo é light?! Espero bem que sim!! eheheheheh

23:57  
Anonymous Anónimo said...

E era bem bom, o bolo!! Ao qual eu estava sempre a chamar bolo árabe ;o)

11:24  
Blogger Tania Ho said...

Vou já anotar esta receita, o bolo era muito bom :-)

14:11  
Blogger Cenoura said...

E que bom que era! Também vou experimentar sem a cenoura.
:) PA

14:43  
Blogger Winkiemoon said...

Vou faze-lo hoje :)
Hmmmmmmmmmmm

16:43  
Blogger O mundo ao contrário said...

gulosa como sou, vou experimentar este bolo...

parabéns pelo blog

beijinhos
carina

10:16  
Blogger Mariana said...

Eu não fui e não provei, mas já ouvi tantos elogios que vou experimentar de certezinha! Depois conto! ;)

22:03  
Blogger Mariana said...

Simples e muito bom! Está ali em cima, a acabar de arrefecer, mas já com uma fatia a menos! Bela receita, flor! *

20:33  

Enviar um comentário

<< Home