segunda-feira, julho 25, 2005

Fim de semana

Este fim de semana foi bastante calmo. No sábado de manhã encontrei-me com algumas amigas. Foram só uns dez minutitos mas o suficiente para fazer mais compras de contas, fios e lantejoulas. :-) E recebi uma prendinha da T. Um colar lindo com um gatinho em fimo :-) Obrigada!
Depois, fui até à Ericeira. Almocei numa marisqueira - que saudades tinha de uma boa sapateira e de outro marisco, sempre acompanhado por umas bejecas ;-) Depois foi só descansar :-)
Ontem à tarde dediquei-me a fazer umas coisinhas para enviar à pessoa que me calhou no Vamos Trocar! do Flickr. Para quem não conhece, o Vamos Trocar! é um grupo de pessoas "prendadas", ou seja que fazem artesanato, qualquer que ele seja. Este mês, a sua fundadora organizou uma troca. Cada um dos participantes terá de enviar algo feito por si à pessoa que lhe calhou. Tudo isto secretamente. Ninguém sabe de quem vai receber a sua prendinha :-) Como devem imaginar, não posso colocar aqui fotos do que fiz, só depois do dia 1 de Agosto :-)

5 comments:

Blogger fantasma said...

Sapateira... Blergh!! Não me convidem para grandes mariscadas... ;)
O Vamor Trocar! deve ser bem giro. Pena que eu seja tão "des-prendada"... :op

11:56  
Blogger Tania Ho said...

Também tenho saudades da Ericeira, ainda não passei lá este Verão ... por acaso não foi naquele restaurante mesmo em frente da praia ??

12:09  
Blogger Mariana said...

Hmmm... Suas más! A deixarem-me aqui a salivar... Schlep!

14:14  
Blogger Flor said...

aquele é virado para a praia sim. A comidinha é muito boa. Não me lembro é do nome

16:11  
Blogger .. said...

Adoro sapateira *saliva* e não contas o que vais enviar só entre nós? Eu acho que vou copiar o modelo daquele que te dei no outro dia, e comprei feltro para fazer uma bolsinha para aquilo. E que mais é a etiqueta das trocas? Quero enviar uns postais, mais qualquer coisa!

20:10  

Enviar um comentário

<< Home