quarta-feira, julho 06, 2005

Ímanes!!!

Ontem cravei a máquina aos meus vizinhos e tirei umas fotos para finalmente colocar aqui. No entanto, a qualidade não é grande coisa. Mas não desesperem, se tudo correr como planeado, no mês que vem tenho uma máquina só minha =)
O último mês tem sido frutífero em ímanes novos para a minha colecção. Recebi ímanes do México, Cuba, Hungria, Inglaterra, Perú e Espanha. =)
Vejam como está o meu frigorífico de momento =)


[Esta é a minha primeira experiência a colocar aqui fotos, nada de dizerem que estão todas mal colocadas =P]

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

Ìmans não te faltam!! Tens de pedir um frigorífico novo (maior) de prenda... ;o)

15:25  
Blogger Cenoura said...

Nã, nã, nada de dizer mal.
As fotos estão muito bem... o frigorífico coitado é que, um dia destes, cai para o lado dos ímanes! lol

00:25  

Enviar um comentário

<< Home