terça-feira, setembro 13, 2005

:-(

Estou a ficar completamente maluca. Sabem como é quando temos imensa, mas imensa coisa para fazer e parece que o tempo não dá para nada? Eu estou assim desde que voltei de férias. Ainda não parei e estou a ficar louca. Mal cheguei ao Centro fui destacada para trabalhar como hospedeira numa grande conferência sobre fala no CCB, não sei se terão visto alguma notícia sobre isso nos meios de comunicação social - Interspeech. Durante uma semana, incluindo domingo, entrava ao trabalho no CCB às 7.30 da madrugada. Estão a ver a que horas me levantava :-( Depois de sair, ainda ia dar uma perninha à revista Sábado. Tive mesmo de ir porque já me tinha comprometido antes de saber que tinha de ir trabalhar para o dito congresso. Conclusão: dormi uma média de 3, 4 horas por dia. O que para mim é muito, muito pouco.
Ontem e hoje era suposto estar numa conferência no Porto sobre Terminologia, mas imaginem o que me aconteceu? No sábado fui almoçar com o R. a O Cantinho do Aziz e apanhámos os dois uma intoxicação alimentar :-( Lá tive de ficar em casa e vim hoje então para o Centro.
Mas isto não termina aqui. Apesar de estar sobrecarregada de trabalho, recebo um mail a dizer que me coube a tarefa de apresentar uma comunicação no próximo encontro da Associação Portuguesa de Linguística, que é já no dia 28. Isto, sem se sequer me consultarem. Isto está bonito. Estou só à espera que a chefe chegue para esclarecer melhor isto.
Como vêem, o meu humor não é propriamente o melhor :-(
Desculpem lá o desabafo :-(

2 comments:

Blogger Cenoura said...

As melhoras amiga.
Há mesmo alturas assim... que nem tempo para respirar nós temos.

10:58  
Blogger Escalla said...

Ai q horror!!! e logo no Cantinho do Aziz... :(
Coitados!!! Melhoras!!!
E leva com calma amiga, eu tenho tido imensas saudades tuas no messenger. :(
[[hugs]]

15:07  

Enviar um comentário

<< Home