terça-feira, outubro 25, 2005

Estava à espera de ter umas fotos para mostrar aqui e actualizar este blog, mas decidi fazer um post mesmo sem fotos. Continuem a aguardar que elas chegarão ainda esta semana =)
Este fim de semana foi espectacular. No sábado de manhã acordei às 05.50 da madrugada mas por uma boa causa. Eu, a S., as T., a outra T., o B. e o M. fomos todos em romaria até ao Porto. As meninas prendadas foram às compras de variadíssimas coisas: tecidos (lindos, lindos), lãs, meias, etc., seguindo um roteiro estabelecido pela querida C. (Tivemos também a companhia de outra tripeira, a G.). Os meninos, foram para as caves afogar-se em vinho do Porto. =P
O almoço decorreu num restaurante vegetarino, o Nakité (Rua Breiner, 396 4050-560 Porto). Eu comi uma francesinha vegetariana que estava divinal. De fazer concorrência à original, digo-vos desde já.
À tarde tivemos um encontro Bookcrossing na famosa pastelaria Guarani, com mais lisboetas do que portuenses =P
À noite, fui jantar fora com a minha família e a S., a minha mamã fazi 58 anitos =) Foi um dia bem passado.
No domingo, voltámos a ter um encontro Bookcrossing mas desta vez numa esplanada do Parque Verde em Coimbra. Teve ainda menos afluência que o do Porto mas foi muito agradável.
17.15, hora do regresso a Lisboa para mais um jantar de anos. A irmã do R. fazia 28 aninhos. Este mês já devo ter ir ido a uns quinhentos jantares de anos, já não aguento =P
Os meus sobrinhos estão lindos. *babando* O mais velho continua com aquela energia estonteante, ninguém sabe como é que ele aguenta. O pequenino, sempre bem disposto e pronto para a brincadeira. Só come, dorme e ri, um amor.
Foi um fim de semana como não tinha há muito tempo. Obrigada amigos e família! :-*

10 comments:

Blogger fantasma said...

Acho bem que vás actualizando o blog mesmo sem fotos!! Até porque, como sabemos, o blog nem sempre se dá mto bem com fotos.... :op

13:18  
Blogger Tania Ho said...

O dia foi excelente, temos de repetir mais vezes !!!

14:58  
Blogger Di said...

Que saudades que eu tenho dos encontros do BC...
Foi pena não ter estado contigo em Outubro (até tenho umas coisitas para ti lá em casa... depois dou-tas no Natal).
beijinhos
Di

18:23  
Blogger Tânia said...

Francesinha vegetariana? Soa-me muito bem!!!

23:13  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

é pá, tiveste mesmo azar... é que na semana anterior já tinhamos tido um encontro com bastante afluência para Coimbra... :) Se tivessemos sabido antes tinhamos marcado para este domingo.
Oh well, mesmo assim gostei de vos ver e de conversar um bocadinho! :)
(e sim, eu tenho inveja dos vossos encontros tão concorridos em Lisboa!)

10:13  
Blogger Escalla said...

Eu concordo com a Flor, entre aquela Fracesinha e a original... acho que me fico por aquela, mesmo muito boa!!
E adorei conhecer a familia aqui da nossa Flor :), foram todos impecáveis e trataram-me como um membro da familia apesar de nunca me terem visto antes na vida, e os meninos... ohhhhhhh... o Francisco é melhor que qualquer regime de fitness e muito mais divertido :) e aquela preciosidade que é o Rodrigo... só dá vontade de abraçar!!

11:25  
Blogger .. said...

A Francesinha era maravilhosa D Ana! Mas agora estou curiosa tb de provar as outras. Temos de ir lá para o ano. Maior elogio que conseguiria fazer, valeu mesmo a pena levantar-me às 5 e tal e estou disposta a faze-lo outra vez.

11:25  
Blogger fantasma said...

Blerg, francesinha vegetariana!!!!!!!!!!!
:op

12:51  
Blogger Flor said...

Coisinhas para mim?!?!?! Ai a curiosidade. E ainda falta tanto tempo para o Natal :P

Obrigada pelos elogios Sandra :) Transmiti-los-ei aos meus papás :-)

13:44  
Anonymous Anónimo said...

Sim, foi mto divertido o n/ dia! :)
Grácia a menina-do-mar

16:11  

Enviar um comentário

<< Home