terça-feira, outubro 11, 2005

Hoje não me sinto nada bem :-( Não sei se pelo tempo, se pelo que aconteceu com o meu avô, se pelas coisas que têm sido ditas sobre mim ou se pelo acumular de várias coisas que têm vindo a acontecer na minha vida. Não me sinto bem e pronto. Sabem quando qualquer coisa vos dá vontade de chorar? Eu estou assim e irrito-me imenso porque detesto sentir-me desta maneira. Por norma ando sempre bem disposta e contentinha.
Depois de ler o post da C. ainda fiquei mais triste. Sei que a intenção não foi essa mas aquelas coisas acontecem e comigo também já aconteceram. Depois de muito pensar, fico na dúvida. Terei verdadeiros amigos? Se sim, irão ser meus amigos durante mais quanto tempo?
[censurado =P nunca se sabe quem anda por aqui]
Deveria existir uma forma de avaliarmos os nossos amigos e termos a certeza de quem o é realmente, não acham?

9 comments:

Blogger P said...

Nem sempre quem julgamos ser os nossos melhores amigos o são. E quase sempre consegues te surpreender com amigos que julgavas amigos ocasionais.

As desilusões de amizade, para mim, custa mais que as de amor. Mas, somos nós quem escolhemos os amigos ou são eles quem nos escolhe? Ou será que é algo que simplesmente acontece.

E flor, para momentos como os que estás a passar nada como um cházinho na companhia daqueles que mais te fazem feliz. ;)
Beijinhos e tudo de bom.

14:04  
Blogger Tania Ho said...

pois, infelizmente acho que todos já passámos por estas situações ... mas não é por isso que devemos desanimar ou desistir de fazer novas amizades. Eu acredito que qualquer amizade, mesmo uma que já tenha acabado seja qual for a razão, vale sempre a pena, pois ficam-nos sempre as boas recordações e essas também são importantes, não é ? E a Patrícia tem razão, precisas é de um cházinho em boa companhia para ficares melhor :-)

15:35  
Blogger Tania Ho said...

ai meu deus, agora que vi o comentário da Ana também fiquei em modo lamechas ... bom, eu também já não consigo passar sem os nossos encontros nem os nossos jantares, por isso nem pensem em desaparecer do mapa nem de se afastarem seja por que razão for, ouviram ? um grande abraço a todas {{}}

15:39  
Anonymous Anónimo said...

às vezes a vida prega-nos partidas dessas...mas acho que não ha nada a fazer contra isso, so levantar a cabeça e esquecer essa pessoa que se dizia tua amiga! e de resto é erguer a cabeça e ter muita força de vontade! boa sorte! e aprende a descontrair com arte pois esta e uma excelente terapia! beijokas

15:54  
Blogger fantasma said...

Ora bolas!! Mas eu fui deixar toda a gente mais triste do que já anda?! Por acaso recebi ontem aquilo por mail, e como também me ando a questionar com as amizades, resolvi "postar". Não era para deixar toda a gente ainda mais deprimida :( Era para ultrapassarmos o passado e preservarmos as amizades actuais... muitas delas as originadas pelo BC, bem haja!!!
Já perdi tantos amigos, acho que "apenas" pelas circusntâncias da vida. De uns sinto mais falta que de outros, com alguns me decepcionei, em muitos penso com saudade e em onde andarão... às vezes sinto mesmo um vazio muito grande, no sítio onde eles estavam no meu coração.
Mesmo com a minha melhor amiga, tantas vezes sinto que dou mto mais de mim do que ela...
Mas temos de olhar em frente, afinal vamos aprendendo, não é? E eu também vos dou muito valor. É com vocês que passo hoje em dia muito do meu tempo, em mails, blogs, e nos nossos encontros, nem que seja uma meia horita. Sei que estão aí quando preciso, e espero que sintam o mesmo em relação a mim!
Ó Ana, o que escreveste: "Se dependesse de mim, gostava que fossemos envelhecendo juntos e com uma pilha TBR cada vez maior" até me fez virem lágrimas aos olhos (bolas, que lamechices, estamos demais!! ;op), é exactamente isso que eu sinto! Não vos quero perder, gosto muito, muito de vocês!

Ora bolas, toca a animar, que raio de conversas! Silly squad, volta, estás perdoada!! :o)

17:42  
Blogger .. said...

Ana, essa da TBR cada vez maior é que é assusta! O resto da ideia é maravilhosa. Não desapareçam, nem vos deixo desaparecer.

Hoje tive razão de pensar nisso mesmo, por outras razões! Não é possivel ser-se amigo de toda a gente, nem desejavel, bolas se toda a gente adorar alguem, como podemos exprimir como são especiais aqueles que realmente adoramos? E estou a pensar nuns ensaios geniais do Miguel esteves Cardoso acerca disso. Os amigos escolhem-se! Ganham-se, conservam-se, não é automático nem direito adquirido. E às vezes enganamo-nos, às vezes podem ser muito boas pessoas mas chatos, ou serem mauzinhos mas serem amigos a sério. Não sei. Vou evitar dissecar, e apreciar no pleno vcs como amigas :)

22:20  
Blogger Escalla said...

:'(

11:33  
Anonymous Anónimo said...

eu cheguei à conclusão que só se pode confiar nas pessoas até certo ponto,porque nunca sei o que alguém é capaz de fazer quando se mete dinheiro ou certos interesses pessoais.
o que não quer dizer que não continue a ter desilusões...
e tens amigos,tens,pelo menos eu sou tua amiga ****

12:17  
Blogger .. said...

Tens razão, essa á outra coisa de que gosto no livejournal o friends-only.

13:30  

Enviar um comentário

<< Home