sexta-feira, outubro 21, 2005

Ontem fui finalmente ver o filme Alice. Um grande filme de Marco Martins e que tem o Nuno Lopes no papel principal. Estás a ouvir M.? ;-) O Nuno está fantástico, como sempre. Para mim ele é um dos grandes actores desta nova geração. Também gosto imenso do Ivo Canelas, não tanto pelos trabalhos que ele tem feito em televisão mas pelo teatro. Vi peças representadas por ele fantásticas. Neste filme tem um papel muito pequenino :-(
É um filme pesado, por isso não o aconselho a pessoas tristes e/ou deprimidas.

eu vou eu vou
para o Porto amanhã eu vou
lá lá lá lá lá
eu vou eu vou

=D

5 comments:

Blogger Di said...

Olá!
Tive muita pena de não ter tido tempo para ir ver este filme enquanto estive em Lisboa...
beijinhos grandes

11:58  
Blogger Mariana said...

Eu não vi, ainda. Não o vi em lado nenhum cá pelas minhas bandas, a ver se ainda aparece... Estou curiosa...

15:57  
Blogger fantasma said...

Boa viagem!! ;o)

17:42  
Blogger Patrícia said...

Gostava imenso de ver o "Alice"...já ouvi dizer tão bem...se bem que sempre avisado que é muito pesado!

Boa viagem Flor, diverte-te

00:39  
Anonymous Anónimo said...

Só agora é que estou a ler este post. He, he... Ainda não me enchi de coragem para ir ver o filme (e o Nuno ;) - mas para ele não preciso de coragem nenhuma!!).
M.

00:24  

Enviar um comentário

<< Home