quarta-feira, outubro 12, 2005

Vamos a animar!


O dia hoje não começou da melhor forma, demorei hora e meia a chegar a Lisboa. É o costume, assim que começa o "mau" tempo, os comboios começam a atrasar. Ora por avaria dos mesmos ora por avaria das linhas.
Mas eu hoje estou muito bem disposta. =) Deixei as tristezas para trás, até porque quem as estava a provocar não merece nem mais um segundo do meu pensamento.
E VIVAM OS AMIGOS!!!!! Vocês são o máximo!
Ontem, ao fim do dia, fui finalmente ver o Serenity com o R. e a T. Já não aguentava ouvir toda a gente falar do filme. Não sou uma grande fã da série Firefly, mas gostei. O filme está bastante bom. Ai o Mal ;-) São explicadas bastantes coisas que ficaram pendentes na série. Atenção, quem não tenha visto a série pode perfeitamente ver o filme e gostar.
Más notícias para o pessoal que queria ir já amanhã à estreia do filme Castelo Andante (Howl's moving castle), parece que só vão estrear a versão dobrada em português. Com sorte, talvez estreie mais tarde a versão original, mas não me prometeram nada. O melhor será ver se o filme estreia noutras salas que não o Alvaláxia. Eu logo vi que o facto de aquela coisa ser do Sporting dava asneira =P

3 comments:

Blogger Cenoura said...

TU és o máximo, Amiga.
:)

12:06  
Blogger fantasma said...

Ai o mau tempo! Eu só para sair da Amadora!! E ontem para sair daqui, fazer um percurso que demora sem trânsito 5m, demorei 25!!! E não chovia, hoje nem quero pensar.
Enfim, também estou mais bem disposta, já é meio da semana!! :o)
Não vou ao cinema há séculos.... e isso do Alvaláxia, realmente, cinemas do (blergh) Sporting... :op

12:22  
Blogger .. said...

Em tuguês não quero, quero versão original! Monumental *vibes* Amanhã verificamos melhor se estreia a VO nalgum sitio?

13:29  

Enviar um comentário

<< Home