segunda-feira, novembro 21, 2005

DVDs

Este fim de semana terminei de ver a segunda série do Nip/Tuck. Adorei! Muito, mas mesmo muito melhor do que a primeira. Continuamos a ter os conflitos familiares e entre colegas e também casos estranhíssimos que chegam àquela clínica de cirurgia plástica, entre eles um homem que decide fazer uns implantes mamários para sentir na pele o sofrimento da mulher, que teve um canco na mama e fez umas reconstrução mamária. Temos, ainda, um novo personagem que vem trazer ainda mais suspense à trama da série: The Carver.
Depois de ter lido a trilogia da Irmandade das Calças Viajantes, de Ann Brashares, mal pude esperar para ver finalmente o filme - The Sisterhood of the Travelling Pants. Não desgostei de todo, mas estava à espera de melhor. Do que me lembro, há alguns cortes na história e que podiam não ter sido feito. Afinal o filme não é assim tão grande como isso. As actrizes escolhidas para desempenhar os papéis de Bridget, Carmen e Bailey são óptimas. Já o Kostos e o Brian deixam muito a desejar, pelo menos do meu ponto de vista.

3 comments:

Blogger fantasma said...

Quero! Quero!
;o)

14:53  
Blogger Teresa said...

Bah *inveja*

12:00  
Anonymous Bee said...

A de tibby ñ tinha NADA a ver com q imaginei... ela tem cara velha demais e descaracteriza a personagem, apesar da atriz ser boa.
eric LOIRO foi o fim da picada!!! ele, kostos e bryan foram escolhas revoltantes!
e realmente ñ tinha o pq dos cortes, doi apenas um livro em um filme, não teve tanto o q condensar.

05:07  

Enviar um comentário

<< Home