quarta-feira, novembro 02, 2005

Fim de semana

Que rico fim de semana prolongado. Não saí de casa mas soube-me muito bem. Além de ter trabalhado (sim eu trabalhei :-P), aproveitei para rever um filme do qual gostei imenso quando vi no cinema. Revi o filme duas vezes ;-) - Bride and Prejudice /Noiva Indecisa. O filme é uma versão Bollywood de um clássico da Jane Austen, Pride and Prejudice/Orgulho e Preconceito. Adoro as músicas, põem-me muito bem disposta :-)
Vi ainda The ring 2. Gostei muito do primeiro mas este desiludiu-me um bocado. A história não é grande coisa.
Outra desilusão: 24, season 4. O enredo já não nos prende da mesma forma e está muito mal feito. O argumento é muito mauzinho e está cheio de erros :-( De qualquer forma, vou continuar a ver os episódios que me faltam. Sou persistente :-P
E ainda comecei um cachecol novo :-)

7 comments:

Blogger fantasma said...

Cachecol, cachecol????? depois queremos ver isso!!! :o)

O meu fim de semana prolongado foi mal aproveitado... Pensava que ia ver uns filmezitos, mas o P. teve de trabalhar em casa... também tenho o Ring 2 para ver, quanto ao 24, ainda não tenho sequer a 3ª série, e ainda não vi nenhuma delas, por isso por enqto não me preocupo ;)

11:44  
Blogger Mariana said...

Que rico fim-de-semana! Eu passei o meu nas mudanças, o único filme que vi foi o "P.S. - Amo-te" que encontrámos na BlockBuster e que nem tínhamos visto passar pelos cinemas. Gostei bastante. De resto tenho tudo pendurado...
Já ouci falar desse "Bride & Prejudice" e fiquei curiosa, recomendas? A ver se o encontro no clube de vídeo... :)

11:52  
Blogger Flor said...

Bruxinha, recomendo muito o Bride & Prejudice. E há mais umas meninas por aqui que te dirão o mesmo. É excelente e muito bom para ficares bem disposta :-)

13:22  
Anonymous Anónimo said...

a quarta série do 24 é aquela do virús?
se for essa,comecei a ver mas cansei.Às tantas as peripécias já não faziam sentido,sente-se mesmo qu é para prolongar a coisa.
E bem gostava dever o Bride and Prejudice,só ficou 2 semanas nos cinemas!

14:15  
Blogger Tania Ho said...

Sim, o B&P recomenda-se muito :-)
E que pena não estares a gostar do 24, eu tb achei mais piada à 3ª série mas essa não achei assim tão má... tanto que ando ansiosa que comece a 5ª ;-)

14:16  
Blogger Flor said...

V. a série 24 de que falas é outra.
E T, realmente achei esta muito mais fraca, comparativamente às anteriores.

21:42  
Blogger Tânia said...

Tens a 4ª série??? ahhh sou viciada no 24. Acho que ver tudo de seguida é um erro, porque nos apercebemos da irrealidade da série. Mas mesmo assim, é um vicio...

22:44  

Enviar um comentário

<< Home