quarta-feira, novembro 30, 2005

Just Like Heaven


Show me how you do that trick
The one that makes me scream she said
The one that makes me laugh she said
And threw her arms around my neck
Show me how you do it
And I promise you I promise that
I’ll run away with you
I’ll run away with you
Spinning on that dizzy edge
I kissed her face and kissed her head
And dreamed of all the different ways I had
To make her glow
Why are you so far away? she said
Why won’t you ever know that I’m in love with you
That I’m in love with you

You
Soft and only
You
Lost and lonely
You
Strange as angels
Dancing in the deepest oceans
Twisting in the water
You’re just like a dream

Daylight licked me into shape
I must have been asleep for days
And moving lips to breathe her name
I opened up my eyes
And found myself alone alone
Alone above a raging sea
That stole the only girl I loved
And drowned her deep inside of me

You
Soft and only
You
Lost and lonely
You
Just like heaven

(The Cure)

Ontem fui à ante-estreia do filme Just Like Heaven / Enquanto estiveres aí. É uma comédia romântica levezinha mas que nos põe bem dispostos.
A Reese Witherspoon está muito bem e nota-se nela alguma maturidade como actriz. Quanto ao actor principal, Mark Ruffalo, ele até nem está mal, mas não o consigo desligar da imagem com que fiquei dele no filme In The Cut, um dos piroes filmes que já vi. *vómito*
Anyway, vão ver o filme, se quiserem algo de levezinho e bem disposto. Não posso deixar aqui grandes pormenores pois não vos quero estragar a história ;-)
Um grande senão, sendo fã dos The Cure como sou, não gostei da cover da música Just Like Heaven no genérico do filme :-P

5 comments:

Blogger PMarques said...

olá Flor!
voltei às lides do blog! já meti o teu endereço no meu blog também...mas preciso de aprender umas coisas. Tens de me ensinar! Bjosssss

23:36  
Blogger fantasma said...

Eu li o livro e gostei, mas o filme não me está a puxar muito... Preferia ver o HP outra vez ;o)

10:55  
Blogger Patrícia said...

Aqui ainda não estreou, depois a ver se vou ver! Eu sou uma parva, gosto muito da Reese Witherspoon (tb, ela faz sempre papéis que não exigem muito dela como actriz), por isso tento sempre ver as comédias romanticas que ela faz! É um bocado como o que me acontecia com a Meg Ryan, via sempre os filmes dela porque lhe achava um piadão!´
Eu também sou fã dos Cure, fiquei curiosa com o cover.

21:46  
Blogger Tânia said...

Ao passar os olhos pela letra da música constatei que ainda a sei toda de cor. Muitas vezes rodou o vinil lá por casa!!!!

22:39  
Blogger teste said...

não vou ver o filme porque não consigo, com grande pena minha, gostar de comédias. e também não conheço a versão original da música, só a que o jioão canta. estou curiosa...

21:22  

Enviar um comentário

<< Home