segunda-feira, novembro 28, 2005

Perdida

Sim, estou perdida porque comecei a ver a segunda época da série Lost (Perdidos) e agora não tenho mais episódios para ver :'( O que é que eu vou fazer? Graças à T. (mais uma, já são tantas =p) vi os primeiros quatro episódios. Esta segunda época é espectacular e ficamos agarrados logo no primeiro episódio. Não admira que os americanos andem malucos com ela. Imaginem que até existe uma revista dedicada à série =p
E pronto, não posso dizer mais para não estragar a quem não viu. Fico-me por aqui a lamuriar a minha desgraça :'(

8 comments:

Blogger fantasma said...

Respira fundo e conta até 10... ;o)
Eu ainda nem vi a 1ª série! Não sei como vocês conseguem, para vos apanhar tinha de tirar 3 meses de férias! (o que também não me parece nada mal... ^_^)

15:22  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

O que te dei foi um teaser... hehehe, para te viciar. Os primeiros minutos do 1º episódio deixara-me boquiberta, é mesmo bom!
:)
Quando cá vieres pelo natal já tenho o resto!

16:44  
Blogger .. said...

Quero ver esse episodio! Aí para 2007! Os episódios da primeira série que vi não me deixaram assim apanhada.

17:05  
Anonymous Anónimo said...

Onde arranjaste a 2a série? EU tenha a 1ª em DVD e agora estou pendurada até Janeiro :(

Também fiquei viciada! Qual o vosso personagem preferido? Eu adoro o Charlie :)

Xana

19:47  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Arranjou aqui a je. E não é a segunda série, até agora só os primeiros 10 episódios. :p

Personagem favorito? Ae, ae... o Sawyer! :D

E também quero comprar a 1º série em DVD! Weeeee

22:38  
Blogger Patrícia said...

Eu vi a 1 serie aqui na tv....a segunda so deve comecar la para janeiro! Gosto muito da serie tambem!

02:32  
Blogger Tania Ho said...

Bom, quem comprar primeiro faça favor de me emprestar, sim ? Na TV nunca lhe achei piada, mas deve ser porque só consegui apanhar uns 2 ou 3 episódios :P

09:03  
Blogger Di said...

Pronto pronto aqui basta ligar a tv e ver a série... Sim só para fazer inveja este post!!!!
Já tá à venda na amazon...

00:04  

Enviar um comentário

<< Home