terça-feira, dezembro 27, 2005

E passou mais um Natal. Este ano o meu foi super-cansativo. Pela primeira vez, eu e o R. passámos esta data juntos, logo tivemos de andar de um lado para o outro para o passar com as nossas respectivas famílias. O dia 24 foi passado em Coimbra e o dia 25 nos Negrais.
Foi esgotante. Um dia a "aturar" o meu sobrinho, que parece que tem pilhas duracel, noutro, os sobrinhos do R., que são iguais.
Apesar da correria, acho que engordei uns quilos. Acho que como mais durante estes dois dias do que durante o resto do ano :-P
Enfim, adorei as minhas prendinhas, algumas surpresa outras nem por isso.
Mais tarde mostrarei algumas fotos dos pestinhas. Para variar, continuam lindos! *baba* =D

Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom quanto o meu ou melhor ainda.

E venha 2006!!!!!

2 comments:

Blogger fantasma said...

fotos, fotos!! ;o)

17:15  
Blogger Mariana said...

Sim, mostra!!! :)

Também foi o meu primeiro Natal com o Z. e também andámos de um lado para o outro. Só na ceia é que ficámos separados, porque achámos que este ano ambas as famílias precisavam de nós. Custou um bocadito mas pronto, depois lá nos encontrámos!

E que tal foi para ti, o primeiro Natal juntinhos? E não contaste das prendinhas!!

19:36  

Enviar um comentário

<< Home