terça-feira, dezembro 20, 2005

É Natal É Natal.....

Como já alguns de vocês sabem, eu tenho andado a fazer umas prendinhas de Natal para oferecer este ano. Além de me dar um gozo enorme fazê-las, acho que as pessoas que as recebem também lhes vão dar muito mais valor. Aqui vão, então, algumas fotos de umas coisitas que tenho feito:

Cachecóis
curly feitos em crochet, seguindo este padrão





Conjunto gorro e dois cachecóis





E dois anéis feitos com a preciosa ajuda da C. Muito obrigada amiga :-*



9 comments:

Blogger fantasma said...

Adorei os cachecóis! E o Mickey (é um Mickey??) todo agasalhado!! ;op
Eu também gostava de saber fazer coisas destas para oferecer, tens toda a razão, tem outro significado... mas nada de jeitinho nas mãos, paciência... :o]

12:17  
Blogger Flor said...

Não é um Mickey não :-P É uma abelha, mas não se vê na foto :p

13:30  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o cachecol castanho e azul. Pois, É MEUUUUUUUUUUUUUUU.
Linda prenda. Obrigada, Flor.
:)

14:12  
Blogger fantasma said...

Realmente estou-lhe a ver o amarelo... Mas mesmo assim é uma abelha com cara de Mickey! :op

15:05  
Blogger Mariana said...

Lindos, todos! Esses anéis são realmente muito bonitos, já os tinha visto no Flickr da Winkiemoon e adoro-os! :)

15:33  
Blogger pikenatonta said...

Mas que belas prendas!!! Quem as receber vai adorar!! :)

Jinhos!

16:36  
Blogger Cenoura said...

Os anéis são lindos sim.
O croché teve de ficar para segundo plano. Não consegui arranjar tempo para lhe dedicar atenção. Vai ser uma novidade para 2006.
:)

19:10  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns! ficaram mto giros! :)
Grácia [menina-do-mar]

20:36  
Blogger Tania Ho said...

Adorei os curlies em dois tons, ficaram giríssimos :-)

23:37  

Enviar um comentário

<< Home