segunda-feira, janeiro 16, 2006

Aquele abraço cheio de carinho

Obrigada amigos! São vocês que fazem a minha vida valer a pena.
O meu dia de aniversário está praticamente no fim, mas passei um dia muito feliz por saber que os meus amigos estão comigo :-)
Nem tudo correu bem hoje, confesso, fiquei triste com uma coisinha ou outra, mas isto passará. E amanhã é outro dia e eu terei 34 anos e um dia de vida :-P
Beijinhos a todos e obrigado por existirem na minha vida.
Futuramente, fotos das prendinhas ;)

8 comments:

Blogger P said...

Só para te desejar um feliz aniversário.
Espero que o resto do dia corra melhor do que o início. ;)

Muitos beijinhos e tudo de Bom.
P.

19:08  
Blogger .. said...

Oh, que o dia seja bom, que corra tudo melhor!

19:24  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Fotos, fotos, fotos!
E que venham mais 34! :)

20:26  
Blogger Patrícia said...

Querida Flor,
Provavelmente já não vês esta mensagem hoje, mas de qualquer maneira quero deixar-te um beijo grande e um abraço apertado, e muitos, muitos parabéns!!!
Beijos

21:34  
Blogger PMarques said...

PARABÉNS!!!!!! Que este dia tenha sido bom (já vi que n foi totalmente...), mas que eu te possa dar muitos parabéns por muiiiitos aninhos, ok? BJS GRANDES!!

23:47  
Blogger fantasma said...

E parabéns pelos 34 + 1!!
:o)

12:55  
Blogger Tânia said...

Ui... atrasadinhos, mas com carinho. Muitos parabéns!!!!!

22:18  
Blogger Bluejustin said...

Parabéns!Atrasados mas com muitos votos de felicidade!

21:45  

Enviar um comentário

<< Home