terça-feira, janeiro 17, 2006

Carimbos

Já há muito tempo que tinha comprado uma caixinha de carimbos da loja Imaginarium. Ainda foi carota e a qualidade deixa muito a desejar.



Ontem, durante um passeio pré-jantar, encontrei esta caixinha linda. Os carimbos são óptimos, lindos, e ainda trazia três cartõezinhos e envelopes para nós carimbarmos. O R. ofereceu-me a caixinha, depois de eu lhe fazer um daqueles olharzinhos de cachorrinho e que resultam tão bem ;-) Entrei na loja e disse: "Olhe, se faz favor. Eu queria a caixinha de carimbos que está na montra." "Esta?", responde a senhora da loja. "Sim essa, são tão giros." "Pois são, os miúdos adoram-nos." "E os graúdos também!", respondi eu ;-) Mal ela sabe... :-)

8 comments:

Blogger fantasma said...

LOL! :o)
E uau, são mesmo giros!! A girafa é fabulosa, e a ovelha a dançar!! :op
Olhos de cachorrinho resultam (quase) sempre....

12:51  
Anonymous Anónimo said...

São um mimo!

14:30  
Anonymous Anónimo said...

ohhh tao linda, posso saber onde a compraste?***

20:08  
Blogger Tânia said...

Tão gira!!! Eu tb adoro carimbos.
E agora posso sempre dizer que são para a minha filha ;)

22:16  
Blogger Mariana said...

Lindos lindos!! O da girafa então é uma delícia! :)

23:43  
Blogger pikenatonta said...

Oh que lindos!!! E eu ando à procura de carimbos. Ainda bem que disseste isso dos da Imaginarium...
Onde compráste, posso saber? Ou recomendas-me lojas ou links onde possa comprar? Obrigada!
Beijinhos!!!

02:32  
Blogger Bluejustin said...

Eheheh, eu acho que nestas coisas independentemente da idade que tenha tb vou delirar muito!

12:59  
Blogger maria antunes said...

Ohhhhhhhhhhh... tão giros!!! Adoro carimbos e canetas ou esferográficas coloridas! :-)

12:51  

Enviar um comentário

<< Home