quarta-feira, janeiro 11, 2006

A curiosidade matou o gato

É verdade, sou uma fraca. Confesso :( Eu bem tento resistir mas não consigo. A T. vai de férias para a semana e, sabendo do meu aniversário nessa altura, decidiu dar-me a prendinha ontem. Eu não abri. Pensei, nem pensar pois dá azar, segundo a crença popular. Resisti. Fui para casa e resisti. Tomei banhinho e resisti. Enfiei-me na cama e... desisti. Levantei-me e fui-me a ela. Obrigada T.! A mala é coisa mais linda. Mesmo a minha cara. E o gatinho adorável! Que recebeu o "grande" comentário do R.: "Pronto, mais um gato cá para casa" :P
Por isso meninas, nada de prendas adiantadas, eu não mereço.



13 comments:

Blogger .. said...

Eu sabia! Devia ter sido eu a servir de depositário :)

O gato é lindo!

10:19  
Blogger .. said...

e já agora mostra a mala tamb+em ;)

10:20  
Blogger .. said...

São lindas!

11:40  
Blogger Tania Ho said...

Ainda bem que gostaste, e estás perdoada por não resistires à tentação ;-)

11:51  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

T, ja sabes, para a proxima usa uma caixa com temporizador!

14:18  
Blogger fantasma said...

Realmente... Vamos é começar a dar-te as prendas com 1 ou 2 meses de atraso, que é o que mereces!! ;op

O gato é lindo! E a mala muito gira, sortuda!! ;o)

16:17  
Blogger Cenoura said...

Linda, linda, linda...
A Tho já aceita encomendas ou ainda tá tudo tapado até Março?
;)

18:32  
Anonymous Anónimo said...

Very, very nice presents (my congrats to Tânia!).

I like the idea of giving you a box with a 'temporizador' next time, ... a very graceful and subtle way of torture... :D

20:34  
Anonymous Anónimo said...

Ah, mereces, mereces, claro que mereces!!! :)
M.

19:43  
Blogger caracois said...

Muitos parabéns, florzita!
Espero que o dia seja fantástico.
Um beijo
Paula

09:21  
Blogger Di said...

Lindas as prendas! Combinam mesmo contigo.
Espero que tenhas um óptimo dia!
Beijinhos
Di

12:44  
Blogger Mariana said...

Parabéns, parabéns, parabéns!!! Prendinhas lindas essas! Espero que tenhas um dia muito muito feliz, hoje!
Beijos *

13:19  
Blogger Leonor said...

Um grande beijo da parabéns e que tenhas um dia muito bom! Bjs

14:56  

Enviar um comentário

<< Home