terça-feira, janeiro 17, 2006

O dia de ontem correu bastante bem, em parte graças aos amigos. (Bem, esta lamechice já começa a ser demais, não acham? ;-)
Prendinhas foram muitas: perfume Sensi do Armani (gosto muito dos perfumes dele, geralmente uso o Armani pour elle); Máquinda de fazer pão (mais uma que se vai juntar ao grupinho das padeiras); pijamas da oysho (sim, eu sei que costumo dizer que não quero pijamas, mas estes são diferentes e não foram dados pela avó, tia, ou mãe, etc. Estou a tentar substituir os horrorosos que tenho lá em casa); umas botinhas de dormir; e a malinha e o gatinho que me foi oferecido pela T. e que já tinham visto. Mas ainda falta receber muitas prendinhas :-) No próximo fim de semana vou a casa e devo trazer mais umas coisinhas de lá, os vizinhos já disseram que ainda não compraram mas que vão comprar e também os papás do R. têm uma prendinha para mim lá em casa. Depois darei notícias destas.
E algumas fotos, mas pouquitas :p



2 comments:

Blogger Escalla said...

Ai tanta coisinha boa!!
gosto é da bolsinha da tal ourivesaria, tenho de passar por lá!
Tem um bom dia Amiga Kida!! :)

12:27  
Blogger fantasma said...

Pés quentinhos!!!!!!! :o)
E os pijamas são mto giros, desses vale a pena ;op

12:54  

Enviar um comentário

<< Home