terça-feira, fevereiro 21, 2006

2006

Mas o que se passa com este ano azarento? Anda toda a gente deprimida, as leituras arrastam-se dias e dias, na melhor da hipóteses, ou seja, quando até se consegue terminar o livro.
Comigo tem sido um arrastar de livros que só visto. Ando a ler mesmo muito devagar e só coisas mais leves.
Não ando deprimida mas ando stressadíssima :( Ele é tanta coisa para fazer e tão pouco tempo.
É claro que o trabalho aqui no Centro, que cada vez se acumula mais, e as obras em casa não ajudam ninguém :( Imaginem até que ontem, tendo saído mais cedo do trabalho, recebo uma chamada da chefe a perguntar o que se passava. Que lhe tinham dito que eu andava triste e que não me queria ver assim. Ainda existem chefes muito queridas. Estás a ouvir M.? Já viste a tua sorte? ;)
Enfim, foi só um desabafo.
Sinto falta das minhas amigas, há muito tempo que não estamos juntas e só mail e msn não dá :'(
Vamos lá a ser lamechas, estou a precisar [[group hug]]

14 comments:

Blogger fantasma said...

Eu stress de trabalho não tenho (só se for de detestar cada vez mais esta empresa e esta gente...) mas ando meio deprimida sim...
Aceito e dou o hug também apertadinho!!!

15:19  
Blogger Escalla said...

*hug*

15:20  
Blogger P said...

Eu é stress no trabaho... Então não é que me enviaram para o Porto três dias... cabr*****. Logo quando preciso de estar em casa, na casinha nova a arrumar coisas.

Eu, é stress pessoal. As coisas não podiam correr pior. Não é que depois da cena da tvcabo agora é a porta do frigorífico novo. :P

Além de não conseguir ir aos correios enviar livros. :(

Mas, anda toda a gente mal?

{{Group hug}}

17:31  
Blogger Cenoura said...

Eu também tenho andado cansada por isso também fica aqui o meu {{{{{group hug}}}}}.
Os livros vão-se arrastando pois organizo tudo para ir cedo para a cama, para ler e, assim que lá caio, entro logo em coma! lol

18:44  
Blogger Tania Ho said...

Pois, as leituras de facto não andam muito famosas, mas é de andar a fazer demasiadas coisas ao mesmo tempo :P
Um grande abraço para todas {{{}}}

19:30  
Blogger Patrícia said...

[[[[[[[[[[[[hugs]]]]]]]]]]]]]]
Eu tambem preciso de hugs, muitos, por isso entro sem pensar no grupo!
Beijos para todas!

p.s. O flor, tira la o word verification, que ja nao ha spam e hoje tinha 8 letras horriveis;))

22:23  
Anonymous Anónimo said...

E mais uma no group hug!! Não ando deprimida nem com stress no trabalho, mas tou com saudades das amigas!! Mas já tá quase!

23:40  
Blogger O mundo ao contrário said...

muitos abracinhos e força miuda....

beijos
carina

10:46  
Blogger .. said...

Vibes de força! E o ano tem mesmo andado esquisito, com sorte as coisas vão melhorando. E boa sorte com as leituras, encontrar um daqueles livros que se devora anima logo, só que claro nunca sabemos quais vão ser esses!

11:08  
Blogger PMarques said...

Pois Flor!...me too!
Tb ando numa fase down (doente, altura de "lembranças que magoam e fazem um ano" e batidela no meu carro pra rematar!). Mas o mundo pula e avança como escreveu o outro, né? Temos de mandar isso pra trás! e aqui fica o meu farto e largo abraço!!!
HUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!

14:12  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

(((Huuuuuuugui)))

E os livros que tens lidos, sao alguma coisa de jeito? Isso a mim influencia-me muito, se apanho 2 ou 3 que nao sao nada de especial comeco a diminuir o ritmo.

14:40  
Blogger Flor said...

Neste momento ando numa de ler Adriana Trigiani. Estou a gostar muito. Li o "Queen of the Big Time" e agora estou a ler o "Lucia Lucia". Recomendo vivamente. Levezinhos mas muito bons.

14:47  
Blogger terpsicore said...

eu ando com melhor disposição,mas realmente a tua chefe é óptima!
a minha quando eu tive umataque de choro por causa da depressão veio-me dizer que dava mau aspecto eu estar a chorar pelos corredores!

13:28  
Blogger Flor said...

Que horror V.! Isso realmente não se faz :(

15:02  

Enviar um comentário

<< Home