segunda-feira, fevereiro 20, 2006

:-)

Depois de uma semana afastada de casa e um fim de semana de limpezas exaustivas, sinto-me muito feliz. A casa está quase, sim quase, limpa. Mas já parece outra depois de ter sido pintada e arranjada.
Finalmente tenho uma caminha decente onde eu e o R. podemos dormir à vontade, sem estarmos sempre aos empurrões um ao outro.
A mobília do quarto é linda, tal e qual o desenho do R. Ficámos muito contentes com o serviço. Já sabem, se precisarem de mandar fazer mobília diga-me e eu dou-vos o contacto do senhor que fez a nossa.
Vai aqui uma foto da cama. Não se vê muito bem por ser toda lisa e escura (wengé), mas dá para ter uma noção do tamanho. O estrado é elevatório, assim dá para arrumar muitas coisinhas em baixo.


6 comments:

Blogger fantasma said...

Linda caminha, sim senhora :o)
E é bom que tu e o R. consigam dormir sem ser às cotoveladas ;op

13:58  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

:)
Nice!

14:45  
Blogger .. said...

Muito bonita a mobilia! Parabéns :) e olha que com uma cama desse tamanho tem que haver cantinho para a Tita tb!

15:42  
Blogger Cenoura said...

Iô, finalmente uma cama!!!!!
E linda!
É parecida com a minha só que a minha é de faia (eu gosto mais das madeiras claras) e não tem cabeceira (eu gosto assim, o que é que querem!? lol)
Na altura só a mandei fazer para levar um colchão de 1,40m de largura e agora estou muito arrependida. Um colchão de 2m dava muito mais jeito sobretudo, quando tenho as duas ovelhas a querem enfiar-se nela ao mesmo tempo que nós!
:)))))))))))))))))))))))

18:00  
Blogger P said...

LOL.
é quase igual à minha.
O meu painel é menor. E existe um pau no meio do estrado elevatório.
:P
Tens muito bom gosto. ;)

Eu depois mostro as fotos da minha... Ainda não as coloquei no blog por falta de tempo.

No fim-de-semana. :P

19:02  
Blogger Patrícia said...

LOL!!!
ja agora, tambem e muito parecida com a minha, mas a minha e mais clara. O R. tem bom gosto!!!
A minha tem muito valor para mim, porque foi o meu irmao que desenhou e fez todinha, para ele, mas depois ofereceu-ma quando me casei!!!
Gostei!
Guarda bem o contacto porque quando chegar vou precisar de mandar fazer um armario e isso e que o meu mano ja nao faz!
beijocas

02:34  

Enviar um comentário

<< Home