segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Hábitos estranhos

Fui apanhada por estas duas meninas: a menina inclinada e a mundo ao contrário.
Então os meus cinco hábitos estranhos são os seguintes:
1. Quando como caldo verde, começo sempre por comer as couvinhas com um garfo e só depois utilizo a colher para comer o caldinho.
2. Tenho sempre os relógios adiantados uns 5 minutos, assim nunca chego atrasada. Faço de conta que tenho horas certas.
3. Quando estudo, tenho sempre a televisão ligada a fazer barulho de fundo. Não me perguntem porquê, é um hábito que sempre tive. Não consigo estudar em silêncio e todos os outro barulhos me desconcentram. Este é mesmo um hábito estranho.
4. Quando como um pastel de nata, primeiro como o recheio com uma colher e só depois como o que resta.
5. Se ficar o fim de semana em casa, nunca dispo o pijama. É a roupa mais confortável que existe.

E agora quero saber os hábitos estranhos destas meninas:
Estrelas ao vento
Voando pelas histórias
Generalblossom
Cenoura do lado
Dados rosa

6 comments:

Blogger fantasma said...

LOL! Essa de comer as couvinhas primeiro com um garfo e depois o caldo é demais! Também fazes isso nos restaurantes???
Eu odiava o barulho quando estava a estudar... qualquer um.
Ai o pijama... Se calhar essa tb é minha! :o) Tenho de ir pensar.

13:32  
Blogger Flor said...

Pois, eu nunca como caldo verde fora de casa. Fi-lo uma vez e ficou tudo a olhar para mim, o que eu detesto. Se tentar comer só com colher, não me sabe ao mesmo :p

14:14  
Blogger fantasma said...

Ah!! ;o)

15:09  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

LOL.
Essa do caldo verde está boa! :P
Também ando geralmente com o relógio adiantado, para não chegar atrasada!

15:23  
Blogger .. said...

eek, moi? vou tentar, quando tiver tempo!

e compreendo perfeitamente o numero 3.

13:41  
Blogger Bluejustin said...

Também sou das que gosta de comer o pastel de nata com a colher, ehehheh, não sei acho que sabe melhor.Abraço!

09:49  

Enviar um comentário

<< Home