sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Sim, eu sei que tenho andado desaparecida, mas tudo por uma boa causa. A minha casa esteve em obras na última semana e eu fiquei desterrada em casa dos pais do R., que fica no fim do mundo. Conclusão, nada de vir para Lisboa nem ter acesso à net :-(
Sendo assim, tive de encomendar a prenda do R. para o Dia dos Namorados e pedir que a enviassem para casa dos pais dele. No entanto, disse-lhe sempre: «A tua prenda vem pelo correio mas não ta posso dar logo, primeiro tenho de fazer mais uma coisinha.» Isto para não correr o risco de ele ir à caixa do correio e abrir, nunca se sabe.
Os correios demoraram e só ontem chegou a encomenda. E o que aconteceu? Pois, recebo um telefonema do R. a dizer que adorou a prenda, que é espectacular, que é mesmo gira, etc. e tal :-P Pois, ele diz que não se lembra de eu lhe ter dito que não era para abrir. Pois sim, mi engana que eu gosto :-P
A prenda do R. foram duas lindíssimas ilustrações feita por um outro R.: Wishes & Heroes. São realmente espectaculares, o R. é perfeitíssimo no seu trabalho.
Agora só falta eu fazer a tal coisinha, ou seja, emoldurá-las.



11 comments:

Blogger P said...

Lindas, lindas, lindas.
E feitas por ele... deve valer muito mais para ti. ;)

Que gesto lindo.

Parabéns.

Jinhos grandes e força.

11:58  
Blogger fantasma said...

Pois, como já te tinha dito acho que as ilustrações estão lindas! Estou ansiosa pela minha, e fico já a saber que tenho de as mandar para casa da minha mãe ou o P. também se "esquece" que não pode abrir!! ;op
Até porque são para dar só em Março...

12:02  
Blogger .. said...

Estão lindas, e agora boa sorte para as emoldurar, a minha está à espera de moldura à altura há meses! Se tiveres conselhos avisa!

12:55  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo o R.,aquela ilustração!

13:22  
Blogger Cenoura said...

Por acaso são um espetáculo e o R está igualzinho!!
:)))

18:40  
Blogger Patrícia said...

Muita giras...e originais. Fiquei apaixonada. Eu gosto mais da que tem o mapa geológico por trás;))
Grande prenda!

23:23  
Blogger Leonor said...

Lindas! Vou já dar uma olhada no Wishes :-)

11:25  
Blogger Leonor said...

E desculpa a indiscrição, flor, mas como fizeste para encomendar?

11:39  
Blogger Unknown said...

Fico feliz que tenhas gostado, tu e o Ricardo.

Beijos

09:56  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Que prenda original! Qual e' o tamanho?

Como fizeste? Deste fotos ao ilustrador e fizeste sugestoes para o conceito?

10:42  
Blogger Leonor said...

Obrigada pelo mail, flor. Também já contactei com o Ricardo. Bjs

16:52  

Enviar um comentário

<< Home