quarta-feira, março 22, 2006

Depois de uns tempos de ausência, achei por bem deixar aqui uma palavrinha de agradecimento a todos os que me têm apoiado nas últimas semanas. Muitos beijinhos a todos. Vocês são fantásticos e têm tornado a minha dor um bocadinho mais suportável.
Para quem não sabe, há duas semana e três dias atrás faleceu a minha avó materna, que era a minha segunda mãe. Foi ela que me ajudou a criar e de quem levei umas boas palmadas no rabo quando voltei do Porto. Sim, porque a linguagem tripeira não é adequada a meninas de 10 anos :-) Esta perda foi inesperada, apesar de a minha avó estar no hospital. Os médico já lhe iam dar alta e tanto a minha mãe como a minha madrinha tinham tudo preparado para o seu regresso a casa. :'( São coisas da vida, mas nem por isso mais fáceis :'(
Para piorar ainda mais as coisas, faleceu este domingo o meu tio mais velho. Como vêm, o ano de 2006 não está a ser nada meigo com a minha família e vai ficar para sempre marcado nos nossos corações como um ano amargo.



Para ti avó, que há tão pouco te foste e já tantas saudades tenho tuas :'(


12 comments:

Blogger fantasma said...

:o(
Ó miga, não há realmente muitas palavras que possam ajudar. Sabes que estou aqui se for preciso alguma coisa, e que gosto muito de ti.
{{{{{{Flor}}}}}}

12:27  
Blogger Bluejustin said...

Lamento muito Flor.Nestas coisas o tempo é o maior aliado, só ele consegue levar a dor e trazer a saudade dos óptimos momentos que essas pessoas nos proporcionaram.Muita força.

Abraço apertadinho.

12:59  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Espero que o resto de 2006 seja mais generoso para com a tua família.
[[[[[flor]]]]]

14:17  
Blogger Leonor said...

Querida Flor, eu percebi que algo se passava mas não quis ser intrometida, embora tivesse pensado muito em ti. Infelizmente a vida prega-nos partidas horríveis que apenas o tempo ajuda a amenizar. Guarda contigo os momentos bons e pensa na felicidade que é termos tido pessoas que nos tornaram a vida mais bela e nos ajudaram a ser o que somos. Eu sei que a saudade é o mais difícil, que por vezes não queremos saber do legado de amor que eles nos deixaram e que apenas pensamos como é possível não nos acompanharem já de corpo presente, mas nada é mais certo na vida do que o seu fim infelizmente. Eles estarão sempre vivos no nosso coração e se vida houver do outro lado a olhar por nós. Um beijo e um abraço muito grande.

14:46  
Blogger .. said...

Tenho muita pena querida, um abraço. é daquelas coisas, não podemos pagar adiantado o preço de amarmos pessoas, pagamos depois com a falta que elas nos fazem.

18:01  
Blogger Patrícia said...

Um abraco muito muito apertado, para ti. Para ajudar a amenizar essa dor que te aperta o peito.
Beijocas muito grandes Flor!

02:34  
Blogger Sofia said...

estou a ver q este ano n tem sido nada fácil! mas ha q ter força para seguir em frente.... as saudades são, com toda a certeza, mts mas o tempo ajuda a amenizar.

{{{{{flor}}}}}

12:00  
Blogger pikenatonta said...

Tenho andado desaparecida, mas não podia deixar de deixar aqui uma beijoca grande e muita força também... Mas palavras para quê? Não há palavras que consolem o nosso coração nestas alturas...
*******************************

02:26  
Blogger Di said...

Não fazia ideia do que tinha acontecido. Aqui fica um beijo enorme cheio de energia positiva para o resto de 2006! Muita força e espero que o resto do ano seja bem mais positivo.
beijos

14:18  
Blogger PMarques said...

Flor, não fazia ideia, e também ando alheado dos blogues há umas semanas e nem temos falado. Olha, só quero acrescentar ao que os teus bons amigos aqui escreveram, que com certeza a tua avó sentiu muitas alegrias ao te ver crescer, sentir a pessoa espectacular - que desde as palmadas no rabo - te tornaste! Benditas as nossa avós. Também já não tenho as mãos rudes e sabedoras que pegavam nas minhas...Gostava muito de as sentir. De igual forma sinto também pelo falecimento do teu tio. É muito duro. Vamos esperar que 2006 não continue da mesma forma, e que te preserve as boas memórias! Um beijinho grande deste teu (largo) amigo. Paulo

21:20  
Anonymous Anónimo said...

I'm very sorry to read about your losses.

A big hug,
#S

20:05  
Blogger Ana D. said...

Beijo... fica a dor mas no coração vai estar sempre aquele cantinho precioso de memórias e recordações!

14:42  

Enviar um comentário

<< Home