sexta-feira, março 10, 2006

Dia de São Receber

Sexta-feira é um dia da semana muito bom. É véspera de fim-de-semana e dia de receber... LIVROS. Muitos e muitos livros :-)
Eu e as minhas amigas precisamos de muitos livros para ler, pois não temos temos nenhuns em casa ;-) Vai daí, juntámo-nos e fizemos uma petite encomenda na Bookcloseouts, só 57 livritos. O que é isso! :-p
Agora babem-se meninas.

1.
Olhem a encomendazita quando chegou



2. As caixinhas lindas



3. A abertura das caixas



4. Os livritos todos (favor não ligar ao fundo da foto, não pude eliminar o escritório, não é?)



5. Closer look 1



6. Closer look 2

11 comments:

Blogger Escalla said...

Tão lindo!!!!

12:59  
Blogger Cenoura said...

*baba*
Weeeeeeeeeeeeeee, 8 são meus!!!!!
Mais, mais para o monte por ler. Que delícia, livros, livros, livros, muitos livros para ler. Ah, e as amigas que eu ganhei só à conta dos livros? Hum? Hum?
As tuas colegas viram-te a fazer esse 'estendal'? Não te acharam assim um pouco para o... enfim, tu sabes. :)))
Livros, livros, livros!!! Não sei se já tinha dito!
:)))))))))

13:08  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

LOLOL.
Vocês são todas viciadas, é o que vocês são! :P

14:08  
Blogger Cenoura said...

Aaaaaaaaaaaaaaaah livros...
*baba*

15:13  
Blogger Tania Ho said...

Ai, que já não tenho espaço nas prateleiras para guardar mais livros !!!!!!!!

15:14  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

*Xana baba o teclado...*

16:29  
Blogger fantasma said...

Uau!!!!!!!!
Já estou arrependida de só ter pedido 2, assim desse monte não há mais para mim! :op
*bababababababaaaaaaaaaa*
;o)

17:07  
Blogger Bluejustin said...

Tanto livrinho!Boas leituras.

12:58  
Blogger Cenoura said...

Zero para ti, Fantasma. Não te emprestamos nadica de nada! Levas os teus dois e já tens muita sorte!
:P

13:51  
Blogger Cenoura said...

Ahhhhhh
Livros, livros, livros!!!!!
Não sei se já tinha dito...

13:52  
Blogger fantasma said...

Tb não quero nada emprestado, deixa lá!!! :op

15:12  

Enviar um comentário

<< Home