segunda-feira, julho 31, 2006

Bah!

Os publicitários que concebem os anúncios de produtos femininos para a menstruação deviam ser todos fuzilados.
Qual história de "gosto de ser mulher. Que bom estar com o período, sinto-me tão feminina e feliz". E depois saírem à rua de calcinha branca bem justinha a pulular pelas ruas. Pois sim senhores publicitários (que só podem ser homens obviamente), se estivessem como estou agora nunca fariam esses anúncios estúpidos.
E já agora, alguém me explica quem raio são as Irmãs Mais dos novos produtos Evax? Devo ser mesmo muito pouco feminina, ou então muito burra. E para o comprovar, há um teste na internet que deu noventa e tal por cento de certeza que eu era homem!
Pois, eu cá sou muito macho! :-P

9 comments:

Blogger PMarques said...

"gosto de ser mulher. Que bom estar com o período, sinto-me tão feminina e feliz". Realmente!... estes gaijos devem fumar umas cenas lá nos brains stormings deles, eheheheh!!! Aliás todas as minhas amigas quando passam pelo "período" estão sempre alegres e pulam de alegria e gritam de felicidade por serem mulheres, sentem-se lindas, frescas e limpas, e não trocariam esses dias por todos os outros! Fantástico!!! Até fico com inveja!...

12:57  
Blogger Leonor said...

Odeio, abomino esse tipo de publicidade assim como a de fraldas para incontinentes... :(

13:17  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

mas há alguma dúvida que aquilo é feito por homens, e pouco intelgentes?!
"Olá, sou a tua menstruação!" :s
:s
vão dar uma curva...

13:27  
Blogger fantasma said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Ai o que vocês me fizeram rir! Mas têm toda a razão, ora pois então!
Também não suporto aqueles anúncios...
Ó flor, ganda gajo que tu me saíste! ;op

17:07  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

I hear ya sista!

Provavelmente pub feita por homens...

15:02  
Blogger C+SK said...

LOL LOL LOL Tens toda a razao! Sempre achei esses anuncios ridiculos! Agora fiquei com curiosidade, e vou fazer o teste tambem!!!

16:25  
Blogger Bluejustin said...

A mim irrita-me particularmente o facto de cada vez mais os pensos serem tipo plastificados, falta-lhes aquele material a imitar a cueca de algodão, eheheh (pronto escrevi!).Penso logo que quem os idealiza só pode ser um homem, rsrsrsr.Falta de sensibilidade.

Olha Flor o bom disto é que agora durante 9 meses não vou ter a minha menstruação,Lol.

14:40  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Awnings camper get out of cell phone contract bus guide lucerne tour travel Northwest vacation Ritalin la concera http://www.prozac-soma.info/Salazar-and-prozac.html 2004 las report trip vegas Rated adware spyware removal programs Percocet 5 milligrams Solar powered ferrari 1994 convertible ford mustang Hcg diet pills

08:50  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! ice crushing machine for home use Underarm hair removal in men Sc state contracts ice machines Oxycontin limbaugh Meridia medications Mp3 players aac protected files

22:22  

Enviar um comentário

<< Home