quinta-feira, julho 13, 2006

De volta

Há mais de dois meses que não dou notícias aqui. Depois do meu início de ano desastroso, não tive grande vontade de escrever neste blogue, depois também não tenho tido muito tempo.
Desde que comecei o doutoramento em Março que apenas vou dois dias por semana a Lisboa, tendo optado por ficar em casa a trabalhar. Nesta fase inicial, em que tenho que ler imenso, gosto mais do ambiente sossegado de casa. Por vezes é difícil concentrarmo-nos no escritório, há sempre gente a entrar e a sair e a discutir assuntos de trabalho. Como não tinha internet em casa, era difícil actualizar este blogue. Apenas tinha tempo para ler os dos amigos e nem sempre comentava.
Mas agora tudo mudou :-) Desde hoje que tenho internet em casa e estou supercontente. Não imaginam a rapidez. A clix rula :-)
Quanto a novidades, não há assim tantas. Em Maio fui a Génova apresentar uma comunicação relacionada com o último projecto em que trabalhei no CLUL. A apresentação foi um espectáculo, correu muito bem. Houve muita gente interessada no nosso trabalho e fizeram-nos imensas perguntas, o que é sempre bom sinal. O encontro em si (LREC 2006) é que não foi muito produtivo. As sessões não me interessaram muito e não fiz grandes contactos :-(
Génova é uma cidade portuária muito bonita mas muito pequenina. Num dia conseguimos ver todos os locais de interesse e no outro visitar os museus :-)




Fotos: vistas do porto de Génova

Ah e a comida! Nem sei como é que não vim de lá gorda que nem um pote. É cada pasta maravilhosa. Nham! Nham!

Foto: a bela da sobremesa *baba*



Foto: pizza vegetariana

Foto: pesto genovês

O grande acontecimento deste mês é o primeiro aniversário e baptizado do meu sobrinho mais novo, o R. Que está lindo e enorme!




Fotos: R.

7 comments:

Blogger Convenção Bookcrossing said...

Weeee post novo, post novo!
E bem vinda ao mundo online again!

15:21  
Blogger fantasma said...

Bem regressada!! Agora não te deixamos mais ir embora, hem?????
(ai e aquela sobremesa.....)

15:57  
Blogger Cenoura said...

Finalmente! Que bom ter-te de volta e já a mexer com posts novos!
Que continue tudo a correr bem é o que te desejo.
:)

19:14  
Blogger Cenoura said...

Oh, sim e aquela sobremesa! Nham, nham, que aspecto!

19:15  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Finalmente rapariga! Ja te estava a dar por desaparecida em combate. E' bom saber de ti.

*

13:25  
Blogger Flor said...

Obrigada pelas boas vindas meninas :)

16:01  
Blogger Bluejustin said...

Que saudades, bem vinda!

Também eu me estou a babar com essa paparoca.

;)

15:17  

Enviar um comentário

<< Home