quinta-feira, julho 13, 2006

DVDs

Ai os vícios! Um dos últimos que tenho são as séries em DVD. Já não sei como é que as pessoas têm paciência para ver séries na televisão e esperar uma semana para ver o episódio seguinte. Eu sei que nem toda a gente, infelizmente, tens as mesmas possibilidades do que eu, é a vida :(
Graças à A., vi três grandes séries nos últimos tempos e fiquei viciada em todas.







É a última série da HBO. Como sempre, de excelente qualidade, como todas as séries daquela estação.
Big Love retrata a história de uma família polígama que tenta inserir-se na sociedade americana, escondendo de todos o seu modo de vida.
Até 1890, a Igreja Mórmom praticava a poligamia. Após a irradicação da mesma, alguns grupos decidiram cortar com a igreja e formar uma comunidade à parte com as suas próprias regras.
Bill Henrickson decidi sair de uma dessas comunidades com as suas três mulheres e sete filhos e viver num típico bairro americano. As suas aventuras e desventuras são aqui contadas ao longo de 12 empolgantes episódios.
E para quando a segunda série?






Bones é uma série policial baseada nos livros de Kathy Reichs e que descreve o dia-a-dia de uma antropologista que ajuda o FBI a desvendar crimes através dos indícios deixados nos corpos das vítimas.
Recomendo a quem gosta de séries policiais de qualidade.





Mais uma grande série passada num hospital.
Grande ponto a favor da série: a banda sonora, excelente! Ora vejam AQUI


9 comments:

Blogger Tania Ho said...

Pronto, está bem, lá vou ter de começar a ver estas séries ;)

21:16  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Ainda nao tinha ouvido falar do Bog Love, mas sendo HBO ja esta''a partida favorecida.

Por aqui tambem ando a seguir o Grey's Anathomy e uma chamada The Guardian (legal drama).

13:28  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

A primeira e a segunda ainda tenho para ver. A terceira foi uma bela surpresa.
Mas o que eu queria mesmo mesmo agora era o House. Ai que saudades...
Bom, ao menos Prison Break 2 começa já em agosto, weee!

15:47  
Blogger Flor said...

Nem me falem do House 2 que ainda não vi :-P

16:00  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Pensa assim, quando acabares de ver House 2, já tens de esperar menos tempo para season 3 do que nós, que andamos aqui a sofrer desde maio... :P

16:14  
Blogger fantasma said...

Eu acabei ontem a última série do SFU... Que final.
Agora vou "atacar" o Roma ;o)

17:15  
Blogger Flor said...

C., vais adorar a série Roma, eu fiquei fão, para variar. E parece que vai haver uma segunda série :-)

21:36  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Já comecei o Big Love. É um conceito diferente, e custa-me um bocado a engolir certas situações, mas é série da HBO, por isso promete.

15:28  
Blogger Cenoura said...

Tb despertaram o meu interesse com essa tal de Big Love (quem é que dizi que NUNCA teria tempo para sequer se viciar em séries?! lol).
Já estou na fila. Quero, quero!
As outras vai ter de ser com calma. É que por mais que queira não consigo 'chegar' a tudo. Vejam lá que, estão cá em casa há tanto tempo, e inda n consegui acabar de ver o House 2 e o Nip 3... :P

15:18  

Enviar um comentário

<< Home