quinta-feira, setembro 21, 2006

Crafty Weekend

Este fim-de-semana dediquei-me a fazer bijuteria para mim. Há muito tempo que não fazia nada e andava com vontade de fazer uns colares com correntes e com uma grande mistura de pedras e materias. O resultado foi este:













E sei que ainda não estamos no Inverno, mas o ano passado apaixonei-me pelos gorros e já não consigo viver sem eles. Já estava com saudades de fazer um e vai daí decidi experimentar um padrão novo. Cá está ele:



Padrão retirado de Let's knit series - Start Series, ISBN 4-529-03877-7

Etiquetas:

5 comments:

Blogger Tania Ho said...

Gosto bastante desse padrão novo, e também já tenho saudades de fazer um gorro !

14:20  
Anonymous Anónimo said...

Adoro os teus gorros, que raiva não ter tanto jeito!

14:50  
Blogger .. said...

Adorei o colar que vi, mas o outro colar e o gorro também estão fabulosos! e obrigada pelas fotos da Rowan :)

18:09  
Blogger fantasma said...

Gosto muito deste gorro.
Acho que ainda te vou encomendar um, hem??? ;)

19:45  
Blogger Tânia said...

E tu consegues usar gorros cá? Eu acho que não chega a fazer frio suficiente...

10:09  

Enviar um comentário

<< Home