sexta-feira, setembro 08, 2006


E nesta altura, como é normal, recomeçam as nossas séries de televisão favoritas. Ontem vi o segundo episódio de uma série de que já vos tinha falado, Bones. O que eu que queria que me explicassem logo no primeiro episódio não foi explicado e parece que se vai prolongar por toda a segunda série. No entanto, continua a ser uma das minhas séries favoritas e recomendo vivamente a quem gostade trilas e mistérios.
T. aconselho-te a prestares atenção à bijuteria utilizada pela Temperance e pela Angela. É fantástica!

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também estou a ver essa, ainda não vi o segundo episódio, mas imagino que o mistério tem de se estender, senão não havia muita história por trás, a não ser os vários casos que aparecem.

17:59  
Blogger PMarques said...

Só vim aqui dizer que não vi! :-) Bjinhos Flor! Love is in the air! lálálálá!! :-)

10:18  

Enviar um comentário

<< Home