quarta-feira, setembro 06, 2006

Eu vou, eu vou...

...para a neve eu vou. lá lá lá lá lá Eu vou, eu vou :-)
Eu sei que estão 40 graus lá fora e eu estou aqui a falar em neve, mas o que é que querem? Eu estou entusiasmada com a ideia. Nunca fiz férias na neve, a não ser umas idas esporádicas à Serra da Estrela, e em Janeiro de 2007 vou passar uma semaninha a La Plagne.
A minha grande amiga T. e o seu A. são adeptos da neve e este ano lá me convenceram a ir também. Acho que vai ser a desgraça total, venho de lá toda engessada. Mas não quero saber, vai ser divertido e a companhia do melhor :-) Só espero não perder o R. por lá, aquele cabelinho branco confunde-se facilmente com a neve :-D

8 comments:

Blogger .. said...

com este calor, tb quero, e é agora! e não voltas nada engessada - e leva livros, que a T dá a volta à TBR na neve ;)

20:36  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Boa... eu tb ia.

Esquiar n me atrai, mas fazer bonecos de neve... ae, que saudades. :)

E n voltas nada engessada, onde é que já se viu... :P Mas se voltares com a marca dos óculos de neve podemos gozar contigo? Podemos? Vá, diz que sim... :P

21:40  
Blogger Tania Ho said...

LOL, essa do cabelo do R. não me tinha lembrado ;)

00:14  
Blogger Cenoura said...

Acho que fazes muito bem!
Vão-se divertir a valer.
:)

09:11  
Blogger Patrícia said...

LOL!
Acho que fazes muito bem, e com o calor que continua por aqui, a neve é sem dúvida bem apelativa;)

11:17  
Blogger fantasma said...

Acho que fazes muito bem!! Vais ver como é giro (e duro! ;op)
E compras para o R. um fato bem colorido, que vais ver que não o perdes :)

16:54  
Blogger PMarques said...

:-) há uns chips que se agrafam...depois tens uma maquineta que faz uns pis! e pronto, ele fica sempre detectável mesmo quando o branco se espalhar no branco mais branco! eheheheh. Que bom, férias na neve deve ser fixe! e esquiar tb, embora eu tenha receio de, um dia se experimentar, provoque uma avalanche de neve! :-) Paranóias!... Bjssss

08:53  
Blogger Tânia said...

Isso é que é planeamento!
Só me costumo entusiasmar com a neve lá mais para a frente.
Boa estreia :)

10:22  

Enviar um comentário

<< Home