terça-feira, setembro 05, 2006

Fui de férias e voltei e não disse nada. Eu sei, sou uma grande desnaturada :-p Mas que querem? Nem sempre tenho vontade de escrever, e também não tenho grande jeito. Quem me dera ser tão talentosa na escrita como a minha amiga L.
E para onde fui eu de férias? perguntam vocês. Para nenhum sítio em especial. Para Albufeira. Os pais do R. têm uma vivenda lá em baixo, num condomínio fechado com piscina. O que é óptimo, podemos sempre fugir da horda de turistas que por lá anda em Agosto.
Estas férias estávamos os dois tão cansados que não fizemos nada de especial. Fomos para baixo com imensos planos, que acábamos por não cumprir. A nosssa rotina diária foi a mesma todos os dias: levantar cedo de manhã, ir para a praia; ao meio-dia, meio-dia e meia sair da praia; ir almoçar; ir para casa ler um livro, ver um dvd ou dormir a sesta; à tarde ir para a piscina, dar uns mergulhos, apanhar solzinho; à noite, saída para jantar e às vezes uma caminhada. O único dia diferente foi aquele em que decidimos acompanhar os pais do R. a Olhão e fomos parar a Espanha (Ayamonte). Por lá lanchámos e viemos carregados com caramelos. :-)
Num duns dias fomos a Pêra ver o Festival da Areia, uma exposição de esculturas de areia. É lindíssima! Vejam algumas fotos aqui.
E pronto, como vêem não foi assim nada de mais e não há muito para contar :P


3 comments:

Anonymous Anónimo said...

Que inveja, ao menos deu para descansar muito! :o)

12:22  
Blogger Bluejustin said...

Concordo plenamente, desde que dê para descansar já é muito bom.

Bem vinda de volta!

12:39  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Welcome back!
:)

18:19  

Enviar um comentário

<< Home