sexta-feira, outubro 20, 2006

Já há muito que não vinha aqui. A minha vida anda numa monotonia que só visto, daí não ter nada de interessante para dizer. Ultimamente é só trabalho, ora a escrever a parte teórica da tese, :p, ora no CLUL ou na Sábado.
No entanto, queria mostra-vos um dos meus últimos trabalhos em crochet. É uma malinha que já fiz há muito tempo e que ofereci à minha querida amiga T. Entretanto, terminei um outro modelo. Assim que tiver fotos, coloco aqui.

Nota: Não consgi pôr aqui fotos, assim, para verem a malinha é só clicarem aqui e aqui :-)

2 comments:

Blogger fantasma said...

Ficou mto gira!! Ai que inveja que eu tenho de não saber fazer nada disto!!
E faça favor de vir postar nem que seja para dizer que não tem nada para dizer :op

12:26  
Blogger Sofia said...

q gira!!!!! :D
Já estou como a F., tenho mesmo pena de não ser prendada como vocês... :(

14:21  

Enviar um comentário

<< Home