quarta-feira, novembro 15, 2006

Coisas...

Antes de mais, deixem-me dizer-vos que estranhei muito o que se passou com o meu último post. Não é que pedi livrinhos e ninguém me ofereceu nenhum?!?!?! Ele há coisas inexplicáveis :-p
Como prometido, aqui vão umas fotos do meu saquinho novo. Vá suas invejosas, roam-se todas :-D
O saquinho foi feito pela talentosa Glá. Elas faz as coisas mais lindas... Visitem o seu blogue e vejam as suas fotos. Vocês vão adorar!

Frente do saco





Parte de trás





Acabei agora mais uns cachecóis. Com o frio que tem estado, já começa a apetecer usar.

6 comments:

Blogger fantasma said...

LOL! tu pediste mais livros da Sarah Webb! Como dela não tenho, não disse nada! Mas se queres chick lit 'péra ai que já volto....
;op

15:19  
Blogger Flor said...

:P Aguenta os cavalinhos, sim? ;)

15:33  
Blogger Tania Ho said...

como te disse, nem sequer conhecia :P Mas estou como a C., se quiseres mais chic lit, de certeza que lá por casa encontro qualquer coisita ...

15:38  
Anonymous Anónimo said...

também és má!
estive a ver no:
http://www.librarything.com/groups/bookaholicsnotanony
q tem as nossas bookshelfs e o único livro dessa autora lá é teu...
Por isso n vem q n tem, mas é q n tem mesmo!

15:54  
Anonymous Anónimo said...

Pois, Sarah Webb, não tenho e nem conheço. Mas estás a pedi-las, ai estás, estás! Deixa-me só chegar a casa. :op

16:06  
Blogger .. said...

Pois, se tivesse tinha respondido, mas os mitos sobre a minha colecção de livros são grandemente exagerados. Mas se bem me lembro disse-te para comprares este ;)

O saco novo é lindo, quero vê-lo ao vivo.

21:07  

Enviar um comentário

<< Home