sexta-feira, novembro 03, 2006

Séries de TV


Adorei! Terminei de ver a primeira série e gostei bastante. E já estava à espera daquele final, não fiquei nada surpreendida, com a sorte que a personagem principal tem :p
Obrigada meninas pela recomendação. A., podes emprestar-me a segunda série?
Pequeno senão, a música do genérico. A voz daquela mulher dá-me cabo dos nervos *grrr*


Heroes


Culpo a T. Pelo meu novo vício. Vi os 5 episódios que tinha num dia. Gostei muito, mas mesmo muito. Apesar de não ser assim tão fã de comics. E tinhas razão T., o Hiro é muito engraçado, acho que tu e a S. se iam dar muito bem com ele :)

E... “Oh my God, they killed Claire” :-P


The 4400



Estou agora a meio da terceira série. Continuo a gostar mas acho que a série está a ficar um bocadinho mais fraca. Ah! Continuo a não gostar do Tom Baldwin, o actor é muito mau :-p


Etiquetas:

4 comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que ías gostar! ;o) É claro que te empresto, levo já no Domingo. E quanto à música do genérico é realmente irritante, mas na segunda série cada um dos episódios tem uma pessoa diferente a cantar a música, só o último volta à mesma senhora. Devem ter percebido que a mulher já chateava!

O Heroes ainda não comecei a ver, mas parece que pelos comentários vai ser a seguir.

Eu estou a meio da segunda série da The 4400, já "morreu" o Collier e continuo a achar a Lily extremamente irritante. Ah e se fosse a ela, já tinha afogado a filha há muito tempo! :op

14:37  
Anonymous Anónimo said...

Ah! E mais uma coisa: "Little boxes on the hillside..." :op

14:40  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Weeds, weeds, weeds, weeds, weeds!
Heroes, heroes, heroes, heroes!
Quero mais!!!!

(e hey... eu gosto da música do genérico!!!)

21:05  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

E já agora... esqueceram-se da Claire do episódio 6! Bastards.

21:29  

Enviar um comentário

<< Home