terça-feira, dezembro 05, 2006

Fui apanhada .-P

1. Três coisas que não entendo:
- Fanatismo desportivo
- Violência infantil
- Guerras religiosas e afins

2. Três coisas que detesto:
- Tourada
- Novelas
- Hipocrisia

3. Três coisas que me assustam:
- Perder as pessoas que amo
- Não saber o meu futuro profissional
- Ir para Barcelona sozinha.

4. Três pessoas que me fazem rir:
- O meu pai
- Borat
- Hugh Laurie

5. Três coisas de que gosto muito:
- Salgados
- Livros
- Séries de TV (algumas)

6. Três coisas em cima da minha secretária:
- O portátil
- Outro pc
- Livros

7. Três coisas que estou a fazer neste momento:
- A fazer festinhas na Tita
- Escrever este post
- Ouvir música

8. Três coisas que quero fazer antes de morrer:
- Fazer um cruzeiro pelo Nilo
- Ter um filho
- Ver o meu filho crescer até se tornar independente dos pais

9. Três coisas que sou capaz de fazer:
- Crochet
- Bijuteria
- Escrever uma tese (espero eu :-p)

10. Três coisas que não sou capaz de fazer:
- Nadar
- Costurar
- Ser hipócrita

11. Três coisas a que devia dar ouvidos:
- Aos conselhos dos amigos verdadeiros
- Aos conselhos das minhas orientadoras de tese
- Ao meu institnto

12. Três coisas a que nunca devia dar ouvidos:
- Gente má
- Coscuvilhices
- Desconhecidos

13. Três coisas que gostava de aprender:
- Falar catalão
- Costurar
- Reaprender a conduzir

14. Três comidas favoritas:
- Cozido à portuguesa
- Leitão à bairrada
- Sushi

15. Três bebidas que bebo regularmente:
- Água
- Chá
- Café

16. Três séries de TV que via em criança:
- Heidi
- Bana e Flapi
- Bell e Sebastião

Três amigas que vou marcar:
- Digressões
- A Dedaleira
- Menina do Mar


5 comments:

Blogger .. said...

urgh apanhada... ok, vou tentar...

17:58  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Eu sei uma música em catalão. Daquelas de cantar nos bares, quando queres obrigar alguém a beber. Queres, queres? :P

18:11  
Blogger fantasma said...

LOL, syrin!!

Não tenhas medo de ir para Barcelona sozinha, nós estamos aqui a dar tanta força que chega lá e até te fartas de nós ;)

O Borat faz-te rir?! Eu detesto a personagem, acho-a tão estupida... Mas se todos gostassem do azul, que seria do amarelo?

Xi, e eu que não me lembrei do Bana e Flapi!! E essa do Bell e Sebastião, várias pessoas falam-me disso mas eu não me lembro...

18:19  
Blogger Flor said...

Syrin, venha de lá essa música :-)

fantasminha o Bell e o Sebastião tinha um cão chamado Putchi, tive alguns cães com esse nome precisamente por causa da série.

18:49  
Blogger iona said...

I think I can help with 3.3 and 13.1 :D
(and of course with 5.2, I'll make sure to supply enough books to keep you entertained for 4 months ;0) )
#S

09:15  

Enviar um comentário

<< Home