segunda-feira, janeiro 08, 2007

A minha chegada a Barcelona foi bastante atribulada mas terminou da melhor maneira. Mas comecemos pelo início como deve ser.
Viajei pela primeira vez com a companhia clickair, uma das muitas companhias de baixo custo que têm voos para Barcelona. Recomendo vivamente. A companhia é superpontual, o serviço bastante bom e são muito rápidos a entregarem-nos as malas. Do melhor.
Chegada ao aeroporto, apanhei o comboio para a cidade e depois o metro. À minha espera deveria ter a mãe da dona da casa onde vou ficar, pois esta encontra-se de férias. Com a minha sorte, não estava cá ninguém e fiquei a apanhar um frio gélido no meio do passeio carregada de malas para quatro meses de estadia. Ainda por cima, tinha já um jantar marcado para essa noite em casa da minha orientadora.
O que me valeu foi a minha amiga S., que não sei como agradecer mais. Ela tem sido incansável a ajudar-me. Lá fomos, eu e o Ricardo, deixar as malas em casa dela e seguimos para o jantar, porcos e a cheirar mal :-P A S. foi telefonando para casa da senhora até conseguir as chaves.
Voltámos já tarde do jantar e a S. já tinha consigo as chaves :)
Aqui vão duas fotos do jantarito.


Etiquetas:

8 comments:

Blogger Sofia said...

ainda bem q tudo acabou da melhor forma... :)
agora vamos esperando por novidades em terras catalãs... ;)

17:26  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Que comeco atribulado, mas tenho a certeza que vai correr tudo bem a partir de agora. :)
Bjs!!

17:32  
Blogger fantasma said...

Isso foi bom sinal, com o início + atribulado é sinal que tudo vai correr bem a partir de agora!! ;)

17:44  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Todas as pessoas na foto sao Espanholas 'a parte de voces dois? Parece um grupo divertido.

15:30  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Todas as pessoas na foto sao Espanholas 'a parte de voces dois? Parece um grupo divertido.

15:30  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Este comentário foi removido pelo autor.

15:30  
Blogger Escalla said...

:)
Por qualquer razão estúpida não tinha o teu blog no Bloglines...
Vi o post agora! (tb achei imensa piada ao post dos Reis Magos :P)
Apesar do começo atribulado vejo que tens pelo menos uma boa amiga para te apoiar por aí!
Beijocas e viva a S.!!

10:00  
Blogger Patrícia said...

Bem, com um início desses agora é sempre a melhorar!
Beijos, e deixa-nos saber notícias da tua nova vida!

10:05  

Enviar um comentário

<< Home