segunda-feira, janeiro 22, 2007

Quedas, muitas quedas :-)

E voltei da minha semaninha na neve. Depois de ter sido convencida pela minha amiga T. a ir, lá fui com o R. passar uma semaninha a La Plagne, instalados na UCPA.
Acho que nunca caí tanto em toda a minha vida, pelo menos durante os dois primeiros dias. Tenho negras espalhadas pelo corpo todo que o provam :-P No entanto, adorei. Devo dizer que quero voltar a repetir, agora só tenho de ver se consigo, afinal esquiar não é desporto para pobres :-( O R. ficou viciado desde o primeiro dia e é um natural. Logo no primeiro dia já andava a esquiar com os profissionais :-) Eu só lhe apanhei o jeito mais para o final.
Queria mostra-vos umas fotos e contar-vos mais algumas coisitas, mas o blogger hoje não me quer ajudar :-(

Ver fotos AQUI e AQUI.

Etiquetas:

2 comments:

Blogger fantasma said...

Estas fotos são uma miséria! Queria era ver-te a ti a esquiar!! ;op
Fáchavor de contar tudo à gente, hem???? :)

15:39  
Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Nunca fui 'a neve. Para o ano tambem quero ir!

10:30  

Enviar um comentário

<< Home