quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A Anatomia de Grey vs. Dr. House

Aqui em Espanha, o canal cuatro está a levar a cabo uma competição entre as séries A Anatomia de Grey e Dr. House, ambas transmitidas por este canal. O objectivo é fazer a maior publicidade possível as estas duas excelentes séries.
Confesso que eu não saberia escolher, pois são ambas séries muito boas mas muito distintas. A única coisa em comum é que se passam ambas num hospital e ponto final.

E tu qual preferes?



Etiquetas: ,

9 comments:

Blogger Cissa said...

Também nao consigo escolher!

12:24  
Blogger Sofia said...

*aiiiiiiii*
tenho mesmo mesmo de escolher? não posso ficar com as 2?
:(

bom, então fico com... o House... não, o McDreamy... não, o Wilson... não, o McVet...
ok, estou confusa! :P

13:06  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Desculpem lá, mas o House é o House. Ok, O Grey´s Anatomy tem o McDreamy e o McVet (SIGHHHHHH), mas o House dava cabo dos dois num instante.
I (heart) House

15:49  
Blogger Cenoura said...

Eu tb acho difícil escolher.
Claro que House é House mas, bolas, Grey também é Grey e... *suspiro* McDreamy É McDreamy...

23:44  
Blogger Flor said...

Ó Syrin, eu acho muito difícil escolher, até porque, como já disse, e agora em bom português, o cú não tem nada a ver com as calças :-D

15:03  
Blogger iona said...

No need to choose!
For me it's House on Tuesdays and Grey's on Thursdays... ;0)
(though I must confess that I like 'Grey's' as a whole and 'House' as him ;0) )

22:08  
Blogger Flor said...

Besides House I also like Cuddy. I think she deals with him very well ;-)

22:36  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

É assim, eu até gostei do Grey's Anatomy, mas entre esse e o House, mesmo pensando que no Grey's há McDreamys e McVets... o House ganha. O House tem o House. E o Wilson. E a Cuddy.
House is House. Mas atenção, eu devo ter sido a única a não chorar no final da season 2 de Grey's, por isso...

00:31  
Blogger Flor said...

É verdade, eu não sou nada choramingas e chorei que me fartei no final da season 2.
Sabes, não gosto nada do Wilson, é um personagem muito chochinho :P

09:59  

Enviar um comentário

<< Home