quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Dr. House, again ;-)

Acabou de ser publicado um livro intitulado Dr. House. Guía para la vida de Toni de la Torre, que reúne as frases mais sarcásticas, surpreendentes e humorísticas do personagem Gregory House da série House M.D. No YouTube circula já um vídeo promocional. O problema é que tanto o vídeo como o livro são em castelhano. Proponho então uma petição para a publicação deste livro em inglês*, já. Quem está comigo?



* Não proponho em português porque penso que muitos dos jogos de palavras se perderiam na tradução. Mas isto é a minha opinião.

Etiquetas: , ,

7 comments:

Blogger Convenção Bookcrossing said...

Eu, eu, eu, eu!!!

15:50  
Blogger fantasma said...

Fantástico! Então em castelhano, fartei-me de rir com as palavras estupidas que os tipos têm!!
Assino a petição :o)

16:26  
Blogger Di Pereira said...

Apoiado!

21:34  
Blogger Cenoura said...

Siga! Venha! Tou na fila, mesmo atrás de ti.
;)

23:42  
Blogger Flor said...

:-)

15:02  
Anonymous Anónimo said...

Según tengo entendido se va a publicar también en portugués!

06:20  
Blogger Casal Vegan said...

eu compraria se fosse em inglês.

cadê a petição?

19:21  

Enviar um comentário

<< Home