quarta-feira, março 21, 2007

:'( :'(

Há dias em que uma pessoa deveria desligar-se do mundo e não falar com ninguém. Hoje é um dia desses :(
Como sabem, o ano passado não foi dos melhores anos para mim. Começou com a morte do meu Putchi e terminou com a morte de vários familiares queridos e outras coisas menos importantes mas igualmente más.
Pois o dia de hoje não está melhor :( Logo de manhã uma amiga minha dá-me a notícia de que uma grande amiga nossa e colega de faculdade faleceu esta manhã :'( Depois, à tarde, recebo a notícia de que um dos meus grandes mentores, a pessoa que me fez estudar e trabalhar em Linguística de Corpus, também faleceu.
Há uns minutos outra amiga minha diz-me que a gatinha dela também morreu. Tudo bem, não é que esteja a comparar esta morte com as anteriores, mas quem tem animais sabe o que dói perdê-los.

Enfim, se tiverem mais más notícias para me dar, por favor, esperem uns dias sim?

5 comments:

Anonymous Anónimo said...

Um abraço muito apertado, amiga!
{{{{{Flor}}}}}

15:50  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

[[[[flor]]]]

16:51  
Blogger fantasma said...

Ó linda, que dia, realmente...
Abraço apertaaaaaaaadinho para ti. À distância é difícil fazer muita coisa mas ficas a saber que estou a pensar em ti e gosto MUITO de ti!

17:04  
Blogger .. said...

Que dia, tenho tanta pena! Nem faço ideia disso tudo num mesmo dia. Um abraço muito grande.

22:08  
Blogger Leonor said...

((((((flor))))))
Beijos grandes

23:59  

Enviar um comentário

<< Home