quarta-feira, março 14, 2007



Grace Kelly de Mika

Etiquetas: ,

6 comments:

Blogger Meggy said...

Eu adoroooooooooooooooooooo esta musicaaaaaa
"I could be brown
I cloud be blue
I could be violet skyyyyy
I Could be hurtfull
I cod be purple
I could be anything you'd like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more!!!
Why don't you like??
Why don't you like!!??
Why don't you walk out the door!??!"
O menino importado do libano trouxe consigo uma mto estranha voz mas q deu uma musica espetacular!!!

22:08  
Blogger Lígia said...

Música bom astral! Que boa descoberta :)

22:55  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

ESta música é completamente idiota e, no entanto, n me sai da cabeça. LOLOLOL

09:17  
Blogger Flor said...

Também não acho que seja a música do ano. Mas tal como tu syrin, ando sempre a cantarolar isto :p
Ouvi o cd todo e não é nada de especial, além do que me parece uma cópia dos Scissor Sisters.
Mas pronto, este é o meu guilty pleasure do momento ;-)

11:01  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Bom, eu ando a cantar isso porque uma colega de casa passou o dia inteiro a ouvir a música. Over and over and over and over again!
(bom, mas sempre foi melhor do que no dia anterior, quando a sessão foi a última música dos Evanescence. Over and over and over and over again)
A voz deste rapazito é mesmo irritante, mas é daquelas músicas que entra para o ouvido, e depois olha... LOL

PS - Psiu, vai começar a dar Brothers and Sisters na RTP2. Estás a ver, n estamos assim tão atrasados. :p

14:06  
Blogger fantasma said...

Sniff... não consigo ouvir a música!

14:20  

Enviar um comentário

<< Home