sexta-feira, março 09, 2007

Tenho saudades de casa :'(

8 comments:

Blogger Convenção Bookcrossing said...

:(
[[[[[Flor]]]]]
Está quase!

22:36  
Blogger Mariana said...

Oh... :( [[[[[Flor]]]]] Aproveita que daqui a pouco acaba! E depois voltas de vez! *******

00:04  
Blogger Escalla said...

Oh! Um abraço kida!!

00:29  
Blogger Di Pereira said...

Aproveita bem enquanto estás aí e vais ver que passa bem depressa, ainda mais porque tens data marcada para regressar! Estar fora, por vezes é muito difícil, mas quando voltamos pensamos sempre no que poderiamos ter feito mais...
beijinhos grandes

21:34  
Blogger Sandra Dias said...

E PORTUGAL e os portugueses sentem saudades tuas!!

09:43  
Blogger .. said...

tá quase, está quase - tb tenho saudades tuas. a primavera chegou cá, agora estes meses vão ser num instante....

12:22  
Blogger fantasma said...

Oh.... abraço apertado, amiga! Vais ver que passa num instante o tempo que falta! Eu também tenho saudades tuas, sabes???
Bjos grandes!

15:48  
Blogger Cenoura said...

Jinhos, miminhos e abraços.
A gente também tem saudades tuas mas depois de voltares vais gostar de ter passado por essa experiência.
[[[florita-de-mi-corazón]]]

PS E agora sou eu que continuo sem receber as actualizações do teu blog!

21:57  

Enviar um comentário

<< Home