terça-feira, abril 24, 2007

:-)


Ó o meu cabelo tão grande :-)

Etiquetas:

10 comments:

Blogger Escalla said...

Enorme!
O meu também está gigantesco!

13:24  
Anonymous Anónimo said...

Xiiii! Está mesmo enorme!

13:44  
Anonymous Anónimo said...

Realmente!
E gostei da Tag ;p

14:41  
Blogger fantasma said...

Eh lá!!! Bolas, mas tu pões adubo ou quê? Desde Dezembro já cresceu isso tudo? Também quero!!!!
E concordo com a syrin sobre a tag :oP

15:05  
Blogger Sofia said...

pois está! :D
o meu tb está bem grandito... (não tanto como o teu) mas vou cortá-lo no sábado! vamos ver o que vai sair do cabeleireiro "novo"... dizem que é muito alternativo mas gostei do trabalho que fez a 1 amiga minha!

15:09  
Blogger Flor said...

Suas malandrecas! ;-) Nem tinha reparado no trocadilho da tag :-D É o nome da cidade onde tirei a foto.
Fiz uma piada e nem dei por isso :-p

18:59  
Blogger Mariana said...

Estás girona, sim! O cabelo está enorme e lindo! :)

18:05  
Blogger Tânia said...

Realmente!

A ultima vez que estive contigo, tinhas o cabelo curto! Vê lá aos anos...

10:39  
Blogger Meggy said...

Opahhh tu passaste-te! LooL Agora tens q tratar bem dele =) Eu cortei o meu :P

21:27  
Blogger Leonor said...

Bem, isso é que é crescer! Beijos

10:35  

Enviar um comentário

<< Home