terça-feira, julho 17, 2007

Sei que há muito tempo não dou notícias por aqui. Mas também não tenho grandes novidades. Tenho andado cheia de trabalho e o único tempo livre que tenho agora é aos fins-de-semana. Ora tendo em conta que tenho de dispensar algum tempinho à família, pouco sobra para mim :( As séries de TV estão a ficar para trás, há amigos que não vejo há séculos, a minha mantinha não progride, tenho muitas cartas por escrever... Enfim...
As únicas novidades de momento são: o meus sobrinho R. fez dois aninhos e está mais traquinas do que nunca; tenho mais um primito, o Pedro Miguel. Na minha família cada vez há mais pilinhas, não um casalinho que tenha uma menina :P; dia 27 vou para Birmigham apresentar um paper mas volto logo dia 31.
E agora o que eu queria mesmo era estar aqui:


Foto: aqui.

4 comments:

Blogger Sofia said...

e que tal irmos as 2 para essa praia apanhar uns banhitos de sol??

quero férias!!!! :(

13:26  
Anonymous Anónimo said...

Vais passear?
Tá mal!!!
:P

14:02  
Blogger fantasma said...

Tens de ser tu a variar e não trazer um pilinhas :P
Eu tb ia assim para longe, vamos?????

16:04  
Blogger Flor said...

Vou passear vou :P Isso queria eu :P

22:17  

Enviar um comentário

<< Home