quarta-feira, setembro 26, 2007

Coisas e loisas...

As novidades por este lado são muito parcas. O R. está bastante melhor. Já tirou os pontos e ficou apenas com uma pequenina marca no lábio. Quanto aos ferrinhos e arames, que seguram o maxilar por dentro, vão continuar por mais uns tempos, no mínimo mais um mês, data em que terá a próxima consulta com o cirurugião. As recomendações continuam as mesmas: comida fria e nada de mastigar.

E agora deixo-vos com mais umas pérolas da nossa língua:

a reconstrução do 11 de Setembro pela TV...

Harry e o balde dos dinaussauros.; O menino tinha uma tina cheia de dinaussauros.

Por causa da onda de violência espoletada após a II WW...

A maioria já têm formação musical.

O ministério pretende facilitar a colocação dos docentos...

obtia respostas sobre coisas que já sabia...

Estávamos na praia com uns amigos e lê-mos num letreiro...

A construção desta via significa que há intensão de se fazer ainda mais habitações.

Conheça os efeitos das drogas cintéticas têm no cérebro.

Etiquetas:

8 comments:

Blogger fantasma said...

Mãezinha do céu.... ;)
E ainda bem que o Ricardo está melhor :o)

15:47  
Blogger Sofia said...

Continuação de melhoras para o R.!

Quanto ao resto... já me fizeste sorrir. ;)

16:45  
Blogger Sofia said...

Bem, acabei de sair daqui e li uma pérola que me merece ser compartilhada convosco:
Quando queria que diceses sim (...)

16:49  
Anonymous Anónimo said...

lolol:
Eu tenho uma, eu tenho uma.
No cupermercado ao pé de casa, em grande destaque:

salcichas sicasal!
;)

16:57  
Blogger Cenoura said...

Fiquei feliz com as notícias da recuperação do R. e ri-me com os teus exemplos.
Por aqui, na mercearia, tenho o 'Multibanco fora de servisso'... é oq ue dá viver na aldeia :P

17:05  
Blogger Sofia said...

Oh PA! Olha que o exemplo que eu dei veio de um blog e a frase foi escrita por um sr licenciado! Uma vergonha!!!

Depois disso ainda andei a coscuvilhar no referido blog e encontrei outra... segundo o mesmo sr, as ovelhas têm sio! :S

17:32  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Ainda bem que o R. está melhor!
Bjitos para os dois e...
...até domingo????


Belita

01:28  
Anonymous Rubber Stamps said...

Nice post.
Rubber Stamps

06:49  

Enviar um comentário

<< Home