terça-feira, novembro 07, 2006

Leituras

Por estes lados as leituras não andam nada famosas. Ultimamente, por muito bom que seja o livro, não consigo lê-lo até ao fim. Chego a meio e perco toda a vontade de continuar :( Aconteceu-me com Sangue do meu Sangue de Michael Cunningham, Watership Down de Richard Adams, Cristo Clonado de J. R. Lankford, The Illuminator de Brenda Rickman Vatrease e Cavedweller de Dorothy Allison.
No entanto, ontem à noite consegui começar e terminar um livro. Obviamente, só adormeci às 3 horas . O livro é de uma das minhas autoras favoritas de chick-lit, Madeleine Wickham. O livro, The Wedding Girl. Muito bom e diferente dos que já li dela. Desta vez, segue mais a linha do happily ever after que caracteriza este género de literatura. Altamente recomendado, para quem gosta de chick-lit naturalmente.

Etiquetas:

4 comments:

Blogger fantasma said...

Hummmmmmmmmmm....
Não to vou pedir, não!!!!!!!!!
:op

17:36  
Anonymous Anónimo said...

*snif*
ando com 1 problema semelhante... parece q nao consigo adiantar as leituras... emperrei! :(

18:44  
Blogger Sofia said...

olha... nao sei o q s passou.. mas fui eu q fiz o comentario anterior!

18:45  
Anonymous Anónimo said...

A chick lit é sempre a melhor amiga quando se anda meio emperrada com as leituras! :o)

10:14  

Enviar um comentário

<< Home