quarta-feira, novembro 22, 2006

Livros

Com esta onda de agora só conseguir devorar chicklit, li mais uns livrinhos de uma autora que ainda não conhecia, Jill Mansell. Li três obras dela: Open house, Falling for you e The one you really want. Estes livros eram exactamente o que eu precisava, literatura levezinha e com muito humor, especialmente os dois últimos. Fartei-me de rir com algumas das personagens.
Recomenda-se, essencialmente, para aquelas alturas em que não apetece ler nada.

Vá lá, agora alguém tem livros da Jill Mansell que me empreste?

Quanto a literatura menos leve, li dois livros da Gail Tsukiyama. Depois de há uns tempos ter lido The Samurai’s Garden, fiquei com muita vontade de ler mais. Women of the Silk e The Language of Threads descrevem a vida das mulheres chinesas do princípio do século XX até finais do mesmo, atravessando a ocupação japonesa da China até à ditadura de Mao. Pei é a personagem principal e é através dela que nos apercebemos de como a vida destas mulheres era horrível e cheia de sacríficios. Aconselho vivamente a leitura desta série, mas não a pessoas muito susceptíveis.

Etiquetas:

7 comments:

Blogger .. said...

da Jill Mansell quase todos. Escolhe lá da amazon quais queres que te leve - acho que gosto mais do Good at games e Sheer Mischief. Os mais recentes são maus e não gosto nada do Miranda´s Mistake.

17:26  
Blogger fantasma said...

Eu e a A. estamos inscritas num bookring da Jill Mansell (não me lembro do nome), se quiseres meter-te pelo meio a organizadora não se deve importar. Já vem a caminho de mim, por isso posso dizer-te depois de ler o que achei ;o)

Ah, e li mais um Crusie que vou impingir a alguém, por isso... :op É o Strange Bedpersons.

18:49  
Anonymous Anónimo said...

Que não tenhas só o Making Your Mind Up, que é o último dela. Se quiseres avisa!
E estou ansiosa por ler o The Language of Threads. :o)

20:08  
Blogger Flor said...

Teresa, traz-me para já Good at games e Sheer Mischief, já que dizes que são bons . Depois cravo-te mais :)

Cláudia, pergunta lá à organizadora se me posso inflitrr, sim? :) Tenho um outro da Crusie para ler, mas despacho-o já :)

Ana, lê primeiro e vê o que achas sim? Se for bom, claro que quero :)
E obrigada meninas :-*

21:53  
Blogger Flor said...

Troquei tudo :p Cláudia, não quero nada que me infiltres no ring, a Teresa tem os livros por isso posso sempre cravá-la. Estou é interessada nesse da Crusie.

Ai esta minha cabeça :-p

21:56  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Só tenho este, que ainda n li, mas que me pareceu interessante

11:36  
Blogger Sandra Dias said...

Não conheço esta autora (Jill Mansell), mas agora fiquei curiosa!! Até agora qual foi o que mais te agradou?

22:17  

Enviar um comentário

<< Home