terça-feira, junho 12, 2007

Crochet

Ao fim de tantos meses sem fazer nada, o bichinho do crochet já me andava a chatear. Comecei, finalmente, a fazer uma mantinha para a sala. Claro que agora não é a melhor altura por causa do calor, mas a minha sala é tão fria que acho que vou continuar a fazer crochet mesmo durante o Verão. De vez em quando mostro-vos o progresso :-)





E chegou o meu novo livro de crochet, que tem este lindo nome: The Happy Hooker, Stitch 'N Bitch Crochet :-P Já estou com mais umas ideias para próximos projectos. Me aguardem!


Etiquetas: , ,

6 comments:

Blogger Tania Ho said...

está a ficar lindo :)

14:54  
Blogger Cenoura said...

Aguardamos pelas novidades pois que só essas cores já são lindas!

16:25  
Anonymous Anónimo said...

A manta é linda, será que dá para me dares uma dica de como se faz? Adorava saber fazer o ponto. Parabéns pelos trabalhos.
Beijinhos

Dulce

20:46  
Blogger Dulce said...

O meu blog é mimos de boneca.Dá uma espreita.
Dulce

20:48  
Blogger Dulce said...

Obrigada pela visita. Vou anexar-te nos meus mimos. O mail está no blog e aproveitas e mandas-me o teu.
O inglês dá para perceber qualquer coisa. Obrigada na mesma.
Beijinhos e bom trabalho

Dulce

18:33  
Blogger Agulhas Mágicas said...

Flor,
Muito aconchegante seu cantinho!Fiz uma manta em crochê p/minha cama parecida a essa sua, eu acho lindo esse ponto!!
abs

17:14  

Enviar um comentário

<< Home